Vol. 63 No. 63 (2024): ARTE, EDUCAÇÃO E PERFORMANCE

					View Vol. 63 No. 63 (2024): ARTE, EDUCAÇÃO E PERFORMANCE

Ano 25 da Revista da FUNDARTE

Published: 26/03/2025

Expediente

Editorial

  • EDITORIAL Revista da Fundarte: 25 anos de encontros com o conhecimento

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v63i63.1720
    Bruno Felix da Costa Almeida
    e1720

Ano 25 da Revista da FUNDARTE

  • REVISTA da FUNDARTE BREVE HISTÓRICO

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v63i63.1722
    Márcia Pessoa Dal Bello
    e1722

Artigos

  • ACOMPANHAMENTO ESCOLAR DA CRIANÇA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA PERSPECTIVAS DO PSICÓLOGO ESCOLAR, PEDAGOGO E FAMÍLIA

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v63i63.1599
    Renata Vitória Nascimento Costa, Renan Mota Silva
    e1599
  • THEATRICAL DISCOURSE AND AESTHETIC EDUCATION IN SUPER, BY JÃO an autofictional exercise from a Bakhtinian perspective

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v63i63.1600
    Jean Carlos Gonçalves
    e1600
  • EDUCATION AND INTERGERACIONAL RELATIONS: WOMEN IN THE FILM SUMMER BALL

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v63i63.1525
    Jacqueline de Castro Martins Ferreira Silveira, Giovana Scareli
    e1525
  • EMERGENCY REMOTE TEACHING BRAZIL IN THE FIRST YEAR OF THE PANDEMIC

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v63i63.1540
    Jorge Luiz de Mendonça Ortellado Alderete, Ligiane de Lourdes da Silva, Carmen Célia Barradas Correia Bastos, Vilmar Malacarne
    e1540
  • ENTRE A PERFORMANCE E O ENSINO, UMA CARTOGRAFIA A PARTIR DO CORPO

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v63i63.1527
    Ricardo Henrique Ayres Alves
    e1527
  • “GENTE AINDA É O MELHOR INVESTIMENTO” MEMÓRIAS DA ARTE E EDUCAÇÃO NO SUL ATRAVÉS DOS REGISTROS DE UMA PROFESSORA-ARTISTA

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v63i63.1580
    Guilherme Susin Sirtoli, Larissa Patron Chaves
    e1580
  • MEMÓRIAS DE MULHERES A CIDADE QUE DANÇA SUAS HISTÓRIAS

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v63i63.1462
    Denise Costa
    e1462
  • PARA TORNAR-SE UM HOMEM, TORNE-SE UM DEUS A SUBJETIVIDADE INDÍGENA TUPINAMBÁ EM “UMA HISTÓRIA DE AMOR E FÚRIA” (2013), DE LUÍS BOLOGNESI

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v63i63.1559
    Ybsen Gauss Louro da Silva, Yasmine Sthéfane Louro da Silva, Diana Barreto Costa
    e1559
  • NARRATIVE RESEARCH IN ART EDUCATION RESISTANCE, LANGUAGE, AND DECOLONIALITY

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v63i63.1554
    Edvaldo Do Nascimento Carvalho, Argemiro Midonês Bastos
    e1554
  • REPRESENTATIONS OF INDIGENOUS PEOPLES ON APRIL 19th IN A SCHOOL CONTEXT: ICONOGRAPHIC ANALYSIS FROM THE DECOLONIAL PERSPECTIVE

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v63i63.1544
    Jairo Adriano Almeida do Nascimento, Germano Cunha Graciano Catú-Awá-Arachás, Marcela Mônica dos Santos, Danilo Seithi Kato
    e1544
  • APRENDENDO A CRIAR COLABORATIVAMENTE EM REALIDADE VIRTUAL

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v63i63.1597
    Luís Antônio Licks Missel Machado, Liane Margarida Rockenbach Tarouco, Patrícia Fernanda da Silva, Ismael de Lima, Aline Pons Alves Lisboa
    e1597
  • TELEDRAMATURGY AND DECOLONIALITY IN MARAMBAIA: A DOCUMENTARY APPROACH

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v63i63.1608
    Renan Mota Silva, Bruno Cardoso De Menezes Bahia
    e1608
  • A DANÇA COMO EXPRESSÃO E ENGAJAMENTO SOCIAL NAS LUTAS FEMINISTAS

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v63i63.1535
    Flavia Pilla do Valle, Lauren Hartz Rosa
    e1535
  • PHILOSOPHY FOR SOCIO-ENVIRONMENTAL SUSTAINABILITY IN BRAZIL AND SPAIN

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v63i63.1536
    Maria Keila Jeronimo, Antonio Basílio Novaes Thomaz de Menezes, Valentín Martínez-Otero Pérez
    e1536

Relato de Experiência

Resenhas