Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de publicações
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 61 n. 61 (2024): AÇÃO E FORMAÇÃO: CAMINHOS PARA O EDUCAR E O FAZER EM ARTE
v. 61 n. 61 (2024): AÇÃO E FORMAÇÃO: CAMINHOS PARA O EDUCAR E O FAZER EM ARTE
DOI:
https://doi.org/10.19179/rdf.v61i61
Publicado:
16.09.2024
Expediente
EXPEDIENTE
AÇÃO E FORMAÇÃO - CAMINHOS PARA O EDUCAR E O FAZER EM ARTE
Marco Tulio Schmitt Coutinho
e1595
Ler Expediente
Editorial
EDITORIAL
AÇÃO E FORMAÇÃO: CAMINHOS PARA O EDUCAR E O FAZER EM ARTE
Cristina Rolim Wolffenbüttel
e1589
Ler Editorial
Arte da Capa
ARTE DA CAPA
Cristhina Bastos
e1583
Ler Arte da Capa
Artigos
ENTRE ARTE E ALFABETOS MANUAIS
UM PINTOR SURDO NA ESPANHA RENASCENTISTA
Angela Baalbaki, Luciane Cruz Silveira
e1352
Ler Artigo
INSTAURAR ESPAÇOS DE PARTILHA: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM ARTES VISUAIS
Lívia Lempek Trindade Monteiro, Ursula da Rosa Silva
e1419
Ler Artigo
A FOTOGRAFIA DE AUGUSTO MILITÃO E AS TRANSFORMAÇÕES AMBIENTAIS NO CENTRO DA CIDADE DE SÃO PAULO
O RIO TAMANDUATEÍ NA VÁRZEA DO CARMO
Luciano Silva
e1537
Ler Artigo
ENSINO DE VIOLÃO UTILIZANDO APLICATIVOS
REVISÃO DE ESCOPO
Luiz Eduardo Barros Machado, Hermes Soares dos Santos, Gislaine Cristina Vagetti
e1469
Ler Artigo
A MUSICOTERAPIA EM FOCO
O ESTADO DA ARTE SOBRE O TEMA EM 35 REVISTAS CIENTÍFICAS ATÉ ABRIL DE 2023
Giacomo de Carli da Silva, Graziela Pires da Silva, Eliana Perez Gonçalves de Moura
e1550
Ler Artigo
A ARTE COMO ESTRATÉGIA PARA ESTIMULAR O DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA E DO SENSO CRÍTICO NA UNIVERSIDADE
Lucia Nayara Frota Menezes, Rita Helena Sousa Ferreira Gomes
e1397
Ler Artigo
TEORIAS EDUCACIONAIS SUBSIDIADORAS E SUBSIDIÁRIAS AO COMPUTER SUPPORTED COLLABORATIVE LEARNING
Luís Antônio Licks Missel Machado, Fabrício Soares, Miriam dos Santos Nunes, Patrícia Fernanda da Silva, Liane Margarida Rockenbach Tarouco
e1461
Ler Artigo
AÇÕES DO MUSEU DA INFÂNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: UMA EXPERIÊNCIA DE MEDIAÇÃO ON-LINE COM CRIANÇAS DO COLÉGIO UNESC
Amalhene Baesso Reddig, Ana Maria Cambruzzi, Camila Villasuso, Bárbara Sonai Mendes
e1449
Ler Artigo
COMPUTAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
POSSIBILIDADES E DESAFIOS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
Fabrício Soares, Patrícia Fernanda da Silva
e1388
Ler Artigo
O ENTRELAÇAMENTO DA LITERATURA INFANTIL E MATEMÁTICA
CAMINHOS PARA O TRABALHO INTERDISCIPLINAR
Rhebeca Oliveira Mendonça, Maria Cecilia Silva de Amorim, Maria Goretti Quintiliano Carvalho
e1476
Ler Artigo
A EXPRESSÃO ARTÍSTICA NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE INTERVENÇÃO SOCIAL
UMA EXPERIÊNCIA DE AUTORRETRATO REALIZADA NA OFICINA DE ARTES VISUAIS
Lúcia Magueta, Jenny Gil Sousa
e1456
Ler Artigo
EM BUSCA DE QORPO SANTO
UMA VIAGEM NO TEMPO
Inês Marocco, Magda Schiavon, Naomi Siviero, Juçara Gaspar
e1369
Ler Artigo
DIÁRIO 1973 - 1983
O COTIDIANO COMO EXÍLIO IDEALIZADO POR DAVID PERLOV
Gabriel Fampa
e1473
Ler Artigo
O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE ALTARES DE SANTO ANTÔNIO
Claudio Rafael Almeida de Souza
e1467
Ler Artigo
Relato de Experiência
CIRANDA DE SUJEITOS E DE AÇÕES
GIRANDO UM PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORAL INFANTOJUVENIL
Débora Andrade, Carolina Vilela Domingues, Lorena Vaz Gonçalves
e1440
Ler Relato de Experiência
A CULTURA HIP-HOP NA PRIMEIRA INFÂNCIA
RELATO DE UMA PRÁTICA DE ESTÁGIO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Jeferson Leonardo Manfroni Cabral, Andrisa Kemel Zanella, Ana Cristina Ribeiro Silva
e1519
Ler Relato de Experiência
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão