Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Equipe Editorial
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de publicações
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 61 No. 61 (2024): AÇÃO E FORMAÇÃO: CAMINHOS PARA O EDUCAR E O FAZER EM ARTE
Vol. 61 No. 61 (2024): AÇÃO E FORMAÇÃO: CAMINHOS PARA O EDUCAR E O FAZER EM ARTE
DOI:
https://doi.org/10.19179/rdf.v61i61
Published:
16/09/2024
Expediente
EXPEDIENTE
AÇÃO E FORMAÇÃO - CAMINHOS PARA O EDUCAR E O FAZER EM ARTE
Marco Tulio Schmitt Coutinho
e1595
Ler Expediente (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
AÇÃO E FORMAÇÃO: CAMINHOS PARA O EDUCAR E O FAZER EM ARTE
Cristina Rolim Wolffenbüttel
e1589
Ler Editorial (Português (Brasil))
Arte da Capa
ARTE DA CAPA
Cristhina Bastos
e1583
Ler Arte da Capa (Português (Brasil))
Artigos
BETWEEN ART AND MANUAL ALPHABETS
a deaf painter in Renaissance Spain
Angela Baalbaki, Luciane Cruz Silveira
e1352
Ler Artigo (Português (Brasil))
INSTAURAR ESPAÇOS DE PARTILHA: A FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM ARTES VISUAIS
Lívia Lempek Trindade Monteiro, Ursula da Rosa Silva
e1419
Ler Artigo (Português (Brasil))
AUGUSTO MILITÃO'S PHOTOGRAPHY AND ENVIRONMENTAL TRANSFORMATIONS IN THE CENTER OF SÃO PAULO: THE TAMANDUATEÍ RIVER IN VÁRZEA DO CARMO.
THE TAMANDUATEÍ RIVER IN VÁRZEA DO CARMO.
Luciano Silva
e1537
Ler Artigo (Português (Brasil))
ENSINO DE VIOLÃO UTILIZANDO APLICATIVOS
REVISÃO DE ESCOPO
Luiz Eduardo Barros Machado, Hermes Soares dos Santos, Gislaine Cristina Vagetti
e1469
Ler Artigo (Português (Brasil))
Music therapy in focus:
the state of the art on the subject in 35 scientific journals until April 2023
Giacomo de Carli da Silva, Graziela Pires da Silva, Eliana Perez Gonçalves de Moura
e1550
Ler Artigo (Português (Brasil))
A ARTE COMO ESTRATÉGIA PARA ESTIMULAR O DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA E DO SENSO CRÍTICO NA UNIVERSIDADE
Lucia Nayara Frota Menezes, Rita Helena Sousa Ferreira Gomes
e1397
Ler Artigo (Português (Brasil))
TEORIAS EDUCACIONAIS SUBSIDIADORAS E SUBSIDIÁRIAS AO COMPUTER SUPPORTED COLLABORATIVE LEARNING
Luís Antônio Licks Missel Machado, Fabrício Soares, Miriam dos Santos Nunes, Patrícia Fernanda da Silva, Liane Margarida Rockenbach Tarouco
e1461
Ler Artigo (Português (Brasil))
AÇÕES DO MUSEU DA INFÂNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: UMA EXPERIÊNCIA DE MEDIAÇÃO ON-LINE COM CRIANÇAS DO COLÉGIO UNESC
Amalhene Baesso Reddig, Ana Maria Cambruzzi, Camila Villasuso, Bárbara Sonai Mendes
e1449
Ler Artigo (Português (Brasil))
COMPUTAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
POSSIBILIDADES E DESAFIOS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
Fabrício Soares, Patrícia Fernanda da Silva
e1388
Ler Artigo (Português (Brasil))
THE INTERLACE OF CHILDREN'S LITERATURE AND MATHEMATICS:
PATHWAYS TOWARDS INTERDISCIPLINARY WORK
Rhebeca Oliveira Mendonça, Maria Cecilia Silva de Amorim, Maria Goretti Quintiliano Carvalho
e1476
Ler Artigo (Português (Brasil))
A EXPRESSÃO ARTÍSTICA NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE INTERVENÇÃO SOCIAL
UMA EXPERIÊNCIA DE AUTORRETRATO REALIZADA NA OFICINA DE ARTES VISUAIS
Lúcia Magueta, Jenny Gil Sousa
e1456
Ler Artigo (Português (Brasil))
EM BUSCA DE QORPO SANTO
UMA VIAGEM NO TEMPO
Inês Alcaraz Marocco, Magda Schiavon de Rossi, Naomi Luana Siviero, Juçara Gaspar dos Santos
e1369
Ler Artigo (Português (Brasil))
DIÁRIO 1973 - 1983
O COTIDIANO COMO EXÍLIO IDEALIZADO POR DAVID PERLOV
Gabriel Fampa
e1473
Ler Artigo (Português (Brasil))
O PROCESSO DE CRIAÇÃO DE ALTARES DE SANTO ANTÔNIO
Claudio Rafael Almeida de Souza
e1467
Ler Artigo (Português (Brasil))
Relato de Experiência
RING AROUND THE ROSEY OF PEOPLE AND ACTIONS
REVOLVING A CHILDREN´S CHOIR EDUCATION PROJECT
Débora Andrade, Carolina Vilela Domingues, Lorena Vaz Gonçalves
e1440
Ler Relato de Experiência (Português (Brasil))
A CULTURA HIP-HOP NA PRIMEIRA INFÂNCIA
RELATO DE UMA PRÁTICA DE ESTÁGIO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Jeferson Leonardo Manfroni Cabral, Andrisa Kemel Zanella, Ana Cristina Ribeiro Silva
e1519
Ler Relato de Experiência (Português (Brasil))
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission