ARTE DA CAPA
DOI:
https://doi.org/10.19179/rdf.v61i61.1583Palavras-chave:
Artes VisuaisResumo
Os casulos estão no imaginário coletivo como habitat de nossas transformações. Somos impulsionados por nossos desejos de mudar, transformar, melhorar e que a princípio partem das idealizações que fazemos, entretanto nem sempre esse ideal imaginado será o real. As velocidades das mudanças sociais, culturais e familiares na contemporaneidade, quase nunca são compatíveis com o tempo emocional de cada um de nós. O que ocorre em muitos casos é que, desejamos a mudança, sentimos necessidade de mudar e, no entanto, quando iniciamos o processo de transformação encontramos uma grande dificuldade em adaptarmos às novas situações apresentadas, por nos encontrarmos fixados ao passado, nas formas de nossos casulos anteriores. Eu construo casulos dentro de casulos, porque essas mudanças iniciam-se de dentro para fora e fora sempre dependerão de premissas anteriores.
Referências
Sem referência específica.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Cristhina Bastos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à REVISTA da FUNDARTE e tê-lo aprovado, os autores mantem os direitos de autoria e concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos autorais à REVISTA da FUNDARTE : os direitos de primeira publicação e permissão para que esta revista redistribua esse artigo e seus dados aos serviços de indexação e referências que seus editores julguem usados.
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Não Comercial 4.0 Internacional.