Vol. 59 No. 59 (24): Processos e Registros em Arte: Ações do cotidiano em reflexão

					View Vol. 59 No. 59 (24): Processos e Registros em Arte: Ações do cotidiano em reflexão
Published: 19/06/2024

Editorial

Arte da Capa

  • MARIA TOMASELLI – fragmentos de trajetória

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1546
    Maria Isabel Petry Kehrwald
    e1546

Artigos

  • A INSERÇÃO DA PRÁTICA DE DANÇA EM UMA ESCOLA DE CAMPO PROCESSOS DE CRIAÇÃO COREOGRÁFICA

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1421
    Marco Aurelio da Cruz Souza, Flávia Marchi Nascimento, Jean Dornelles Chagas, Filipe Iracet
    e1421
  • Does music therapy truly work? A narrative review about systematic reviews

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1475
    Leonardo Borne, Flávia Cristina Gomes de Almeida Muniz Lima, Carlos Gustavo Garcia
    e1475
  • ENTRE QUEDAS E SALTOS E MOVIMENTOS PERFORMATIVOS: FAZER DO MÉTODO, UMA PRÁTICA

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1341
    Bruna Danesi Magalhães, Cintya Regina Ribeiro
    e1341
  • O QUE É UM TÚNEL?

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1366
    Wagner de Souza Antonio, Reinilda De Fátima Berguenmayer Minuzzi
    e1366
  • A ARTE NA FORMAÇÃO DO SER HUMANO UM OLHAR SÓCIO HISTÓRICO CULTURAL

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1381
    Ana Letícia Ferreira, Marta Silene Ferreira Barros
    e1381
  • MEDIAÇÃO CULTURAL AFETIVA

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1296
    Marcelo Feldhaus, Aline Delavechia Rodrigues
    e1296
  • WHO IS WE? EMANCIPATION AND COMMUNITY IMPACT EXPERIENCED BY US AT AUDIOVISUAL EMANCIPAÇÃO E IMPACTO COMUNITÁRIO VIVENCIADOS PELO NÓS DO AUDIOVISUAL

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1452
    Ruy Alkmim Rocha Filho, Joane Dos Santos Araújo
    e1452
  • FABULAÇÕES POSSÍVEIS EM TEMPOS DE OPACIDADE O LÓCUS EDUCATIVO DE UMA EXPOSIÇÃO DE ARTE

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1342
    Cleberson Diego Gonçalves Maddox, Roberta Stubs
    e1342
  • OS PROFESSORES VÃO AO CINEMA UMA ANÁLISE DOS DISCURSOS DOCENTES A PARTIR DO FILME HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL (2001)

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1367
    Carolina Viana da Silva
    e1367
  • FANFIC GAMIFICADA NO ENSINO SUPERIOR UM OLHAR PARA A DISCIPLINA DE REDES DE COMPUTADORES

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1393
    Ana Paula Costacurta, Francisca Cristina de Oliveira e Pires
    e1393
  • A FOTOGRAFIA E SEU POTENCIAL ARTÍSTICO UM SABER ESCOLAR

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1345
    Thalita Emanuelle de Souza, Maria Cristina da Rosa Fonseca da Silva
    e1345
  • A ENCHENTE DO CAPITALISMO EM KINGDOM OF EARTH, DE TENNESSEE WILLIAMS RACISMO, PROPRIEDADE E IDENTIDADE DE GÊNERO

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1371
    Luis Marcio Arnaut de Toledo
    e1371
  • "Naruto's 'Kage Bunshin no Jutsu' and Other Audiovisual Poetics in School: Experiences, Memories, and Creativity in the Relationship with Cartoons

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1305
    Isac Chateauneuf
    e1305
  • INVESTIGAÇÕES POÉTICAS DISSIDENTES NA COMUNIDADE AMAZÔNICA DE ANAJÁS: CONSTRUIR POTÊNCIA A PARTIR DE RITOS ANCESTRAIS

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1442
    Fabio Wosniak, Erlom da Silva Santos
    e1442

Ensaios

  • APONTAMENTOS SOBRE AS PRÁTICAS E DISCURSOS NOS CURRÍCULOS DE ARTE

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1346
    Lucas Pacheco Brum, Maria Cecília Lorea, Thérèse Hofmann Gatti Rodrigues da Costa
    e1346
  • O TRABALHO DO ARTISTA

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1453
    Letícia Weiduschadt
    e1453
  • GRIS: A INTERSEÇÃO E A DUALIDADE ENTRE OS JOGOS E A ARTE

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1365
    Rafael Elias dos Santos
    e1365
  • FRAGMENTOS DE MIRZA GHALIB

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v59i59.1545
    Marco Lucchesi
    e1545

Relato de Experiência