Dança, Música, Artes Visuais e Teatro: reflexões sobre as práticas pedagógicas em sala de aula e o professor propositor

Authors

  • Ana Denise Ulrich Fundação Municipal de Artes de Montenegro - FUNDARTE
  • Sandra Rhoden Fundação Municipal de Artes de Montenegro - FUNDARTE
  • Suzana Schöellkopf Fundação Municipal de Artes de Montenegro - FUNDARTE

Keywords:

Práticas pedagógicas, professor propositor, quatro linguagens das artes.

Abstract

Este artigo consiste numa reflexão sobre as práticas pedagógicas em sala de aula a partir das quatro linguagens das artes: DANÇA, MÚSICA, ARTES VISUAIS e TEATRO. O texto aborda especificamente cada área, apontando sua importância para o desenvolvimento do aluno em seu ato criativo, bem como a necessidade de um professor propositor para a educação contemporânea.

Published

06/10/2014

How to Cite

Ulrich, A. D., Rhoden, S., & Schöellkopf, S. (2014). Dança, Música, Artes Visuais e Teatro: reflexões sobre as práticas pedagógicas em sala de aula e o professor propositor. Revista Da FUNDARTE, (28), P. 92–100. Retrieved from https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/RevistadaFundarte/article/view/155

Similar Articles

<< < 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 > >> 

You may also start an advanced similarity search for this article.