Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de publicações
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 34 n. 34 (17): DOCÊNCIA, EXPERIMENTAÇÕES, PESQUISA EM ARTE
v. 34 n. 34 (17): DOCÊNCIA, EXPERIMENTAÇÕES, PESQUISA EM ARTE
Publicado:
19.12.2017
Edição completa
LER Publicação Completa
Editorial
Editorial
Márcia Pessoa Dal Bello
9-10
Editorial
Artigos
TRÊS APONTAMENTOS E OUTRA DEFESA DE INTERDISCIPLINARIDADES OU HIBRIDISMOS ARTÍSTICOS COMO MODOS DE PRODUÇÃO E SIGNIFICAÇÃO NO TEATRO CONTEMPORÂNEO.
Fernando Villar
12-30
Ler Artigo
CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS E O ENSINO DE DANÇA NA ESCOLA
Josiane Franken Corrêa, Iassanã Martins, Vera Lúcia Bertoni dos Santos
31-44
Ler Artigo
PERCEPÇÃO MUSICAL E VOCAL: PROBLEMAS E REFLEXÕES
catarina justus fischer
45-63
Ler Artigo
LABORATÓRIO DE EXPERIÊNCIAS CONVIVIAIS: DA PESQUISA EM TEATRO AOS QUINTAIS DA CIDADE
Marcia Berselli, Natália Perosa Soldera
64-77
Ler Artigo
A EDUCAÇÃO MUSICAL E O BALLET CLÁSSICO
Patrick Aozani Moraes
78-93
Ler Artigo
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO HOSPITAL: UM NOVO PANORAMA DE ATUAÇÃO E UMA NOVA REALIDADE NA ROTINA DAS INSTITUIÇÕES DE SAÚDE
Márcio Bittencourt Reggiori
94-109
Ler Artigo
O ENSINO DOS SISTEMAS TEATRAIS NA ESCOLA TEATRAL RUSSA
Argus Monteiro Nery Monteiro
110-130
Ler Artigo
CORPOS E GÊNEROS DANÇAM NA ESCOLA: POSSIBILIDADES DE SUBVERSÃO NA EDUCAÇÃO
Cristina Rolim Wolffenbüttel
131-152
Ler Artigo
ARTES HÍBRIDAS EM CENA: PROCESSOS ARTÍSTICOS E PEDAGÓGICOS EM UM CURSO TÉCNICO DE TEATRO
Diego Ebling do Nascimento
153-165
Ler Artigo
APRENDIZADO MUSICAL: DOM, TALENTO OU HEREDITARIEDADE?
Diego Herencio
166-180
Ler Artigo
VOCÊ SOU EU - UM OLHAR DE SI PARA ENXERGAR O OUTRO
Suzana schoellkopf
181-211
Ler Artigo
Ensaios
CONSIDERACIONES SOBRE Y PARA LA EVALUACIÓN DOCENTE EN MÚSICA
Leonardo da Silveira Borne
203-211
Ler Ensaio
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão