Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de publicações
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 31 (16): Educação, Pesquisa e Arte
n. 31 (16): Educação, Pesquisa e Arte
Publicado:
30.06.2016
Edição completa
Ler Edição Completa
Expediente
Expediente
Fundação Municipal de Artes de Montenegro FUNDARTE
P.02
Expediente
Editorial
Editorial
Fundação Municipal de Artes de Montenegro FUNDARTE
P.04 - P.07
Ler Editorial
Artigos
Repertórios musicais, práticas pedagógicas e temas de pesquisa: reflexões sobre ensino de pesquisa e música dentro de uma abordagem (auto)biográfica
Ana Lúcia Louro
P.08 - P.26
Ler Artigo
Estudo de materialidades em movimento – um recorte do processo de “Um tango em clave”
Paola Vasconcelos Silveira, Mônica Fagundes Dantas
P.27 - P.40
Ler Artigo
Práticas pedagógico-musicais na escola em articulação com o projeto político- pedagógico
Lúcia Jacinta da Silva Backes, Cristina Rolim Wolffenbüttel, Ana Maria Bueno Accorsi
P.41 - P.60
Ler Artigo
Coriolano e o engano do poder
Heloisa Gurgel Rosenfeld
P.61 - P.69
Ler Artigo
Actividad y experiencia en educación musical especial: un estudio en el contexto de México
Leonardo da Silveira Borne, Helena Muciño Guerra
P.70 - P. 88
Ler Artigo
O ensino do teatro para a recepção teatral: desafios para o transbordamento do ambiente escolar
Patrícia Gusmão Maciel
P.89-P.106
Ler Artigo
A improvisação musical como possibilidade de construção de concepções de tempo e espaço na música
Júlia Maria Hummes
P.107-P.121
Ler Artigo
Vital Brazil e a autonomia (vital) para a educação
Sandra Delmonte Gallego Honda
P.122-P.135
Ler Artigo
O bacharel professor de música
Márcia Pessoa Dal Bello
P.136-P.154
Ler Artigo
Articulações a partir da arte moderna em duas propostas educativas com jovens da rede pública
Jéssica Maria Freisleben, Leonardo Charréu, Júlia Andressa Schütz, Letícia da Silva Ravanello
P.155-P.171
Ler Artigo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão