EDITORIAL

Autores

  • Fernanda Anders Zamin FUNDARTE e UERGS

DOI:

https://doi.org/10.19179/rdf.v49i49.1130

Palavras-chave:

Arte, Educação, Performance

Resumo

 Com grande satisfação é lançada a edição número 49 da Revista da FUNDARTE, cujas temáticas apresentadas em seus onze artigos e dois ensaios engrandecem a necessidade do ensino e da presença ressonante das artes na vida de todas as pessoas. Seja através da dança contemporânea e o seu papel como arma social; nas artes visuais, no teatro e na música por meio das histórias de vida e como são afetadas pelo fazer artístico; no teatro contemporâneo através da multiplicidade de estéticas e das vozes que ecoam no momento de fala e escuta; da música eletroacústica e do seu recurso composicional como meio de ensino e aprendizagem; no desafio do ensino inclusivo das artes no período pandêmico em especial nos espaços escolares; dentre tantos outros assuntos e transbordamentos teóricos apresentados.

Esta edição da Revista da FUNDARTE traz um convite à reflexão sobre o status das artes na música, na dança, no teatro e nas artes visuais. Desejo que a leitura deste número da revista possa ampliar ainda mais os horizontes das pesquisas feitas em arte e educação. Boa leitura!

 

Referências

Não tem referências

Publicado

03.06.2022

Como Citar

Anders Zamin, F. (2022). EDITORIAL. Revista Da FUNDARTE, 49(49). https://doi.org/10.19179/rdf.v49i49.1130

Artigos Semelhantes

<< < 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.