Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de publicações
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 55 n. 55 (2023): ARTE, EDUCAÇÃO E PERFORMANCE
v. 55 n. 55 (2023): ARTE, EDUCAÇÃO E PERFORMANCE
DOI:
https://doi.org/10.19179/rdf.v55i55
Publicado:
27.06.2023
Editorial
EDITORIAL
Rodrigo Kochenborger
Ler Editorial
EXPEDIENTE
Júlia Maria Hummes
Ler Expediente
Arte da Capa
"SALVE O POVO DA RUA"
Michele Martines
Ler Texto
Artigos
A HISTÓRIA DA MÚSICA NOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DOS CURSOS DE LICENCIATURA EM MÚSICA DO RIO GRANDE DO SUL
Bárbara Cecília Sphor, Cristina Rolim Wolffenbüttel
Ler Artigo
CENOGRAFIA FORA DA CAIXA
Tiago Cardoso, Dionatan Daniel da Rosa
Ler Artigo
EDUCAÇÃO TEATRAL E O USO DA COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA
UMA PROPOSTA PARA CRIANÇAS COM AUTISMO
Lucas Wendel Silva Santos, Erica Daiane Ferreira Camargo, Rosana Carla dp Nascimento Givigi
Ler Artigo
A MEDIAÇÃO DE LEITURA DO LIVRO ILUSTRADO COMO PROCESSO DE EDUCAÇÃO INTERCULTURAL NA PRIMEIRA INFÂNCIA
Gabrielly Sierra Batista
Ler Artigo
O PIONEIRISMO DAS DANÇAS URBANAS EM RIO GRANDE/RS
DE AUTODIDATAS À PROFISSIONALIZAÇÃO
Denise Costa, Rodrigo Lemos Soares, Leila Cristiane Pinto Finoqueto, Simone de Araujo Spotorno Marchand, Vithória Silva Oleiro, Daniela Ricarte Teixeira Pollezi do Amaral, Daiana Viacelli Fernandes, Gabriel Baldez Furtado
Ler Artigo
A TECNOLOGIA PARA APRIMORAMENTO DO ESTUDO DA MÚSICA: O USO DE CLICHÊS HARMÔNICOS NO ROCK
Bruno Sergio Portela
Ler Artigo
Ensaios
ARTE E TRABALHO. ARTE COMO TRABALHO. TRABALHO DA ARTE.
Marcos Antônio Bessa-Oliveira
Ler Ensaio
A PRÁTICA ARTÍSTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS DE PANDEMIA
Juliana Maria Ebert Muller, Marinês da Silva, Ana Paula Batista Araujo
Ler Ensaio
O CORPO E AS INVISIBILIDADES DA COR HUMANA: SALTOS SOBRE AS FRONTEIRAS E SIGNIFICADOS SOCIALMENTE CONSTRÚIDOS SOBRE A COR DA PELE
Alice Maria Corrêa Medina
Ler Ensaio
Relato de Experiência
CORPOS-CADEIRA
RESTRIÇÕES DA MOVENÇA DO CORPO COMO EFEITO DE VIOLÊNCIA COLONIAL NA EDUCAÇÃO
Daniel Silva Aires, Monise Gomes Serpa, Fellipe Santos Resende
Ler Relato de Experiência
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão