Dança, Música, Artes Visuais e Teatro: reflexões sobre as práticas pedagógicas em sala de aula e o professor propositor

Autores/as

  • Ana Denise Ulrich Fundação Municipal de Artes de Montenegro - FUNDARTE
  • Sandra Rhoden Fundação Municipal de Artes de Montenegro - FUNDARTE
  • Suzana Schöellkopf Fundação Municipal de Artes de Montenegro - FUNDARTE

Palabras clave:

Práticas pedagógicas, professor propositor, quatro linguagens das artes.

Resumen

Este artigo consiste numa reflexão sobre as práticas pedagógicas em sala de aula a partir das quatro linguagens das artes: DANÇA, MÚSICA, ARTES VISUAIS e TEATRO. O texto aborda especificamente cada área, apontando sua importância para o desenvolvimento do aluno em seu ato criativo, bem como a necessidade de um professor propositor para a educação contemporânea.

Publicado

06/10/2014

Cómo citar

Ulrich, A. D., Rhoden, S., & Schöellkopf, S. (2014). Dança, Música, Artes Visuais e Teatro: reflexões sobre as práticas pedagógicas em sala de aula e o professor propositor. Revista Da FUNDARTE, (28), P. 92–100. Recuperado a partir de https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/RevistadaFundarte/article/view/155

Artículos similares

<< < 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.