Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de publicações
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 33 (17): Arte, Educação e Performance
n. 33 (17): Arte, Educação e Performance
Publicado:
19.12.2017
Edição completa
Revista nº 33
Editorial
Editorial
Márcia Pessoa Dal Bello
4-5
Ler Editorial
Artigos
DANÇA, IDENTIDADES E CONTRACONDUTA DA CRIAÇÃO
Flavia Pilla do Valle
7-24
Ler Artigo
TEATRO E DANÇA COM ALUNOS SURDOS: EXPERIÊNCIAS COM O SISTEMA VIEWPOINTS E O ENCONTRO DE CULTURAS NA SALA DE AULA
Priscila Lourenzo Jardim, Marcia Berselli
25-38
Ler Artigo
SURDEZ E RACIALIDADE: IDENTIDADES EM DIÁLOGO NO ESPAÇO ESCOLAR?
Viviane Marques Miranda
39-69
Ler Artigo
HOMEMCOMOIMAGEM: UMA LEITURA VISUAL IMAGÉTICO/REAL DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DA DISCIPLINA TIN/2016 DOS ALUNOS DO 3º ANO DO CURSO DE ARTES CÊNICAS – UEMS
Marcos Antônio Bessa-Oliveira
70-92
Ler Artigo
A FORMAÇÃO DO TECLADISTA DE INSTRUMENTOS ELETRÔNICOS: CONSIDERAÇÕES DE PESQUISA E REFLEXÕES
Maria Benincá
93-113
Ler Artigo
CONJUNTO FARROUPILHA: ANÁLISE HISTÓRICA E INVESTIGAÇÃO DE SUAS INFLUÊNCIAS PARA A MÚSICA DO RIO GRANDE DO SUL
Diego Herencio
114-136
Ler Artigo
EDUCAÇÃO E FOLCLORE: POSSIBILIDADES DE INTERLOCUÇÃO NO ÂMBITO ESCOLAR
Cristina Rolim Wolffenbüttel
137-162
Ler Artigo
"EL ESTILO COMPOSITIVO DE YANN TIERSEN: ACERCAMIENTOS Y DIFERENCIAS COM LA CORRIENTE MINIMALISTA"
María Sol Causse
163-187
Ler Artigo
Ensaios
Interdisciplinaridades artísticas
Professor Dr. Fernando Villar
188-193
Ler Ensaio
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão