Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Portal de publicações
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 33 (17): Arte, Educação e Performance

n. 33 (17): Arte, Educação e Performance

					Visualizar n. 33 (17): Arte, Educação e Performance
Publicado: 19.12.2017

Edição completa

  • Revista nº 33

Editorial

  • Editorial

    Márcia Pessoa Dal Bello
    4-5
    • Ler Editorial

Artigos

  • DANÇA, IDENTIDADES E CONTRACONDUTA DA CRIAÇÃO

    Flavia Pilla do Valle
    7-24
    • Ler Artigo
  • TEATRO E DANÇA COM ALUNOS SURDOS: EXPERIÊNCIAS COM O SISTEMA VIEWPOINTS E O ENCONTRO DE CULTURAS NA SALA DE AULA

    Priscila Lourenzo Jardim, Marcia Berselli
    25-38
    • Ler Artigo
  • SURDEZ E RACIALIDADE: IDENTIDADES EM DIÁLOGO NO ESPAÇO ESCOLAR?

    Viviane Marques Miranda
    39-69
    • Ler Artigo
  • HOMEMCOMOIMAGEM: UMA LEITURA VISUAL IMAGÉTICO/REAL DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DA DISCIPLINA TIN/2016 DOS ALUNOS DO 3º ANO DO CURSO DE ARTES CÊNICAS – UEMS

    Marcos Antônio Bessa-Oliveira
    70-92
    • Ler Artigo
  • A FORMAÇÃO DO TECLADISTA DE INSTRUMENTOS ELETRÔNICOS: CONSIDERAÇÕES DE PESQUISA E REFLEXÕES

    Maria Benincá
    93-113
    • Ler Artigo
  • CONJUNTO FARROUPILHA: ANÁLISE HISTÓRICA E INVESTIGAÇÃO DE SUAS INFLUÊNCIAS PARA A MÚSICA DO RIO GRANDE DO SUL

    Diego Herencio
    114-136
    • Ler Artigo
  • EDUCAÇÃO E FOLCLORE: POSSIBILIDADES DE INTERLOCUÇÃO NO ÂMBITO ESCOLAR

    Cristina Rolim Wolffenbüttel
    137-162
    • Ler Artigo
  • "EL ESTILO COMPOSITIVO DE YANN TIERSEN: ACERCAMIENTOS Y DIFERENCIAS COM LA CORRIENTE MINIMALISTA"

    María Sol Causse
    163-187
    • Ler Artigo

Ensaios

  • Interdisciplinaridades artísticas

    Professor Dr. Fernando Villar
    188-193
    • Ler Ensaio

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Prefixo DOI 10.19179 Revista da FUNDARTE - Qualis A1 em Arte, Educação, Filosofia, História, Interdisciplinar, Linhuística e Literatura
Indexada na Plataforma REDIB, Google Acadêmico, DOAJ, Diadorim, latindex e Sumários