Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de publicações
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 47 n. 47 (21): Arte, Educação e Performance
v. 47 n. 47 (21): Arte, Educação e Performance
DOI:
https://doi.org/10.19179/rdf.v47i47
Publicado:
22.12.2021
Edição completa
Ler Edição Completa
Expediente
ARTE, EDUCAÇÃO E PERFORMANCE
Júlia Maria Hummes
Ler Expediente
Artigos
DANÇA-EDUCAÇÃO E(M) COMUNIDADES: UM DIÁLOGO INTRODUTÓRIO
João Vítor Ferreira Nunes
Ler Texto
DESAFIOS DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO A ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO EM ARTES VISUAIS
Thérèse Hofmann Gatti Rodrigues da Costa, Fábio Travassos de Araújo
Ler Texto
EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ARTE E FOTOGRAFIA – Uma perspectiva estética de natureza no Pampa
Renata Lobato Schlee, Paula Corrêa Henning, Cleber Gibbon Ratto
Ler Texto
EXPERIÊNCIAS EDUCATIVO-ARTÍSTICAS NA DOCÊNCIA: O QUE É POSSÍVEL PENSAR E PRODUZIR COM E A PARTIR DELAS?
Angelica Vier Munhoz, Deborah Vier Fischer, Margarita Santi Kremer
Ler Texto
HIATOS DO HUMANO: PROCESSOS DE CRIAÇÃO EM DANÇA MOTIVADOS PELA PANDEMIA DA COVID-19
Diego Ebling do Nascimento, Sílvia da Silva Lopes
Ler Texto
INSTAGRAM NA ARTE: AS RELAÇÕES SOCIAIS ENTRE ARTISTA E PÚBLICO
Janaina Souza Lira da Conceição, Vitoria Souza Lira da Conceição
Ler Texto
MATRIZES TEÓRICAS SOBRE O DESENHO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES: CONTRADIÇÕES À VISTA
Priscila Anversa, Gustavo Eger Sawada
Ler Texto
O COTIDIANO URBANO:RESSIGNIFICANDO ESPAÇOS ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA
Verlisa Suelen Navacosta, Gilbeli Ughini, Laura Marcela Ribero Rueda, Francine Silveira Tavares, Nilza Cristina Taborda de Jesus Colombo
Ler Texto
PORTA QUE COM-PORTA A DANÇA: ABERTURAS PARA A CRIAÇÃO ARTÍSTICA NO ENSINO REMOTO
Débora Souto Allemand
Ler Texto
TRANSFERÊNCIAS DE ÓLEO NA OBRA DE PAUL KLEE: ESTRATÉGIA REPRODUTIVA E MEMÓRIA
Bethielle Amaral Kupstaitis
Ler Texto
Editorial
EDITORIAL
Bruno Felix da Costa Almeida
Ler Editorial
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão