Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipe Editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de publicações
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 47 Núm. 47 (21): Arte, Educação e Performance
Vol. 47 Núm. 47 (21): Arte, Educação e Performance
DOI:
https://doi.org/10.19179/rdf.v47i47
Publicado:
22/12/2021
Número completo
Ler Edição Completa (Português (Brasil))
Expediente
ARTE, EDUCAÇÃO E PERFORMANCE
Júlia Maria Hummes
Ler Expediente (Português (Brasil))
Artigos
DANÇA-EDUCAÇÃO E(M) COMUNIDADES: UM DIÁLOGO INTRODUTÓRIO
João Vítor Ferreira Nunes
Ler Texto (Português (Brasil))
DESAFIOS DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO A ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO EM ARTES VISUAIS
Thérèse Hofmann Gatti Rodrigues da Costa, Fábio Travassos de Araújo
Ler Texto (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ARTE E FOTOGRAFIA – Uma perspectiva estética de natureza no Pampa
Renata Lobato Schlee, Paula Corrêa Henning, Cleber Gibbon Ratto
Ler Texto (Português (Brasil))
EXPERIÊNCIAS EDUCATIVO-ARTÍSTICAS NA DOCÊNCIA: O QUE É POSSÍVEL PENSAR E PRODUZIR COM E A PARTIR DELAS?
Angelica Vier Munhoz, Deborah Vier Fischer, Margarita Santi Kremer
Ler Texto (Português (Brasil))
HIATOS DO HUMANO: PROCESSOS DE CRIAÇÃO EM DANÇA MOTIVADOS PELA PANDEMIA DA COVID-19
Diego Ebling do Nascimento, Sílvia da Silva Lopes
Ler Texto (Português (Brasil))
INSTAGRAM NA ARTE: AS RELAÇÕES SOCIAIS ENTRE ARTISTA E PÚBLICO
Janaina Souza Lira da Conceição, Vitoria Souza Lira da Conceição
Ler Texto (Português (Brasil))
MATRIZES TEÓRICAS SOBRE O DESENHO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES: CONTRADIÇÕES À VISTA
Priscila Anversa, Gustavo Eger Sawada
Ler Texto (Português (Brasil))
O COTIDIANO URBANO:RESSIGNIFICANDO ESPAÇOS ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA
Verlisa Suelen Navacosta, Gilbeli Ughini, Laura Marcela Ribero Rueda, Francine Silveira Tavares, Nilza Cristina Taborda de Jesus Colombo
Ler Texto (Português (Brasil))
PORTA QUE COM-PORTA A DANÇA: ABERTURAS PARA A CRIAÇÃO ARTÍSTICA NO ENSINO REMOTO
Débora Souto Allemand
Ler Texto (Português (Brasil))
TRANSFERÊNCIAS DE ÓLEO NA OBRA DE PAUL KLEE: ESTRATÉGIA REPRODUTIVA E MEMÓRIA
Bethielle Amaral Kupstaitis
Ler Texto (Português (Brasil))
Editorial
EDITORIAL
Bruno Felix da Costa Almeida
Ler Editorial (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo