Vol. 47 No. 47 (21): Arte, Educação e Performance

					View Vol. 47 No. 47 (21): Arte, Educação e Performance
Published: 22/12/2021

Artigos

  • DANÇA-EDUCAÇÃO E(M) COMUNIDADES: UM DIÁLOGO INTRODUTÓRIO

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v47i47.932
    João Vítor Ferreira Nunes
  • DESAFIOS DO ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO A ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO EM ARTES VISUAIS

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v47i47.936
    Thérèse Hofmann Gatti Rodrigues da Costa, Fábio Travassos de Araújo
  • EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ARTE E FOTOGRAFIA – Uma perspectiva estética de natureza no Pampa

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v47i47.906
    Renata Lobato Schlee, Paula Corrêa Henning, Cleber Gibbon Ratto
  • EXPERIÊNCIAS EDUCATIVO-ARTÍSTICAS NA DOCÊNCIA: O QUE É POSSÍVEL PENSAR E PRODUZIR COM E A PARTIR DELAS?

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v47i47.901
    Angelica Vier Munhoz, Deborah Vier Fischer, Margarita Santi Kremer
  • HIATOS DO HUMANO: PROCESSOS DE CRIAÇÃO EM DANÇA MOTIVADOS PELA PANDEMIA DA COVID-19

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v47i47.937
    Diego Ebling do Nascimento, Sílvia da Silva Lopes
  • INSTAGRAM NA ARTE: AS RELAÇÕES SOCIAIS ENTRE ARTISTA E PÚBLICO

    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868/1053
    Janaina Souza Lira da Conceição, Vitoria Souza Lira da Conceição
  • MATRIZES TEÓRICAS SOBRE O DESENHO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES: CONTRADIÇÕES À VISTA

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v47i47.1048
    Priscila Anversa, Gustavo Eger Sawada
  • O COTIDIANO URBANO:RESSIGNIFICANDO ESPAÇOS ATRAVÉS DA FOTOGRAFIA

    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868/943
    Verlisa Suelen Navacosta, Gilbeli Ughini, Laura Marcela Ribero Rueda, Francine Silveira Tavares, Nilza Cristina Taborda de Jesus Colombo
  • PORTA QUE COM-PORTA A DANÇA: ABERTURAS PARA A CRIAÇÃO ARTÍSTICA NO ENSINO REMOTO

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v47i47.1036
    Débora Souto Allemand
  • TRANSFERÊNCIAS DE ÓLEO NA OBRA DE PAUL KLEE: ESTRATÉGIA REPRODUTIVA E MEMÓRIA

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v47i47.905
    Bethielle Amaral Kupstaitis

Editorial

  • EDITORIAL

    DOI: https://doi.org/10.19179/rdf.v47i47.1087
    Bruno Felix da Costa Almeida