Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipe Editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Portal de publicações
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
33 elementos encontrados.
CENÁRIO DIGITAL E A CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS: (RE)SIGNIFICA(AÇÕES) DE UM PROJETO ARTÍSTICO-PEDAGÓGICO
Maria Cecília Silva de Amorim, Valéria Maria Chaves de Figueiredo
1-19
30/03/2021
LABORAR A DOCÊNCIA ENTRE ESPERA E PRESENÇA: UM ESTUDO DA EDUCAÇÃO COMO PERFORMANCE
Diego Winck Esteves, Máximo Daniel Lamela Adó
1-18
30/09/2021
CANOA-BACIA: A FALA-ESCRITA DOS PROCESSOS DE COLETIVO DE ARTISTAS EM SALAS DE BATE-PAPO
Tatiana dos Santos Duarte, Thiago Heinemann Rodeghiero
1-18
30/03/2021
PRÁTICAS DA PERCEPÇÃO - PERFORMANCE E ARTIVISMO EM ISOLAMENTO SOCIAL
Pâmela Fogaça Lopes, Tais Dias Galindo, Rosângela Fachel de Medeiros
1-21
30/03/2021
LA PRODUCTION DU REGARD SUR L’ENFANCE DANS LA PERSPECTIVE DE LA FORMATION DES ENSEIGNANTS D’ARTS
Luciana Hartmann, Hanna Talita Gonçalves Pereira de Araujo
01-20
30/09/2020
INSTRUÇÕES POÉTICAS PARA SE RELACIONAR COM OBJETOS COTIDIANOS
Raphael Junior Almeida Batista, Mariana Silva Da Silva
1-21
30/03/2021
A PRODUÇÃO DO OLHAR SOBRE INFÂNCIA E PROTAGONISMO INFANTIL NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ARTES CÊNICAS
Luciana Hartmann, Hanna Talita Gonçalves Pereira de Araujo
01-24
30/09/2020
GRUPO DE PESQUISA DA FUNDARTE
ARTE, EDUCAÇÃO E PERFORMANCE
Júlia Maria Hummes, Bruno Felix, Márcia Dal Bello
45-59
19/10/2022
CORPOS CÊNICOS GORDOS EM UMA SOCIEDADE EXCLUDENTE
Tiago Martinelli Nogueira
212-218
28/06/2019
CUERPO EN PERFORMANCE TRANSDISCIPLINAR: MANIFESTANDO SABERES ANCESTRALES
MANIFESTANDO SABERES ANCESTRAIS
Alessandro Malpasso
e1347
25/03/2024
EDITORIAL
Patriciane Born
30/06/2020
Chão de Memórias
grietas a una enseñanza de arte desobediente
Andre Luís Rosa, Gabriel Fajonni Marcelino
14/12/2022
Editorial
Julia Maria Hummes
5-6
28/06/2019
Artista-professor: da vida à obra, pesquisa e produção
Ursula Rosa Da Silva
P. 1-18
23/05/2013
Narrativas de una Experiencia Profesional, Artística y Pedagógica en talleres del CAPS
Gabriela Paludo Sulczinski, Maristani Polidori Zamperetti
e1273
04/12/2023
Outras Rotas: traçados de um mapa à deriva
Francisco Gick, Gleniana Peixoto, Gustavo Dienstmann, Luan Silveira, Jezebel De Carli
P. 166-183
08/07/2014
EDITORIAL
ARTE, EDUCAÇÃO E PERFORMANCE
Thiago de Campos Kreutz
e1481
25/03/2024
Traços e traçados da Experiência
Carmen Lúcia Capra
P. 69-84
23/05/2013
EDITORIAL
Bruno Felix da Costa Almeida
22/12/2021
EDITORIAL
Márcia Pessoa Dal Bello
1-5
31/08/2023
DANÇA, MÚSICA, ARTES VISUAIS E TEATRO
REFLEXÕES SOBRE AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM SALA DE AULA E O PROFESSOR PROPOSITOR
Sandra Mara Rhoden, Ana Denise Ulrich, Suzana Schoellkopf
07/06/2023
Na minha cidade tem um rio
Mariana Silva Da Silva
P. 96-104
23/05/2013
Interdisciplinaridades artísticas
Professor Dr. Fernando Villar
188-193
14/07/2017
JANELAS DE UMA REVISTA EM 3 BLOCOS
Julia Maria Hummes
07/06/2023
EXPEDIENTE
Júlia Maria Hummes
25/03/2024
EXPEDIENTE
Júlia Maria Hummes
27/06/2023
EXPEDIENTE
Expediente
Júlia Maria Hummes
14/12/2022
JANELAS DE UMA REVISTA EM 3 BLOCOS
Julia Maria Hummes
131-144
19/10/2022
EXPEDIENTE
Júlia Maria Hummes
31/08/2023
EDITORIAL
Fernanda Anders Zamin
03/06/2022
EDITORIAL
Rodrigo Kochenborger
27/06/2023
EDITORIAL
Marco Tulio Schmitt Coutinho
14/12/2022
ARTE, EDUCAÇÃO E PERFORMANCE
Júlia Maria Hummes
22/12/2021
1 - 33 de 33 elementos
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo