EDITORIAL
DOI:
https://doi.org/10.19179/rdf.v49i49.1130Palavras-chave:
Arte, Educação, PerformanceResumo
Com grande satisfação é lançada a edição número 49 da Revista da FUNDARTE, cujas temáticas apresentadas em seus onze artigos e dois ensaios engrandecem a necessidade do ensino e da presença ressonante das artes na vida de todas as pessoas. Seja através da dança contemporânea e o seu papel como arma social; nas artes visuais, no teatro e na música por meio das histórias de vida e como são afetadas pelo fazer artístico; no teatro contemporâneo através da multiplicidade de estéticas e das vozes que ecoam no momento de fala e escuta; da música eletroacústica e do seu recurso composicional como meio de ensino e aprendizagem; no desafio do ensino inclusivo das artes no período pandêmico em especial nos espaços escolares; dentre tantos outros assuntos e transbordamentos teóricos apresentados.
Esta edição da Revista da FUNDARTE traz um convite à reflexão sobre o status das artes na música, na dança, no teatro e nas artes visuais. Desejo que a leitura deste número da revista possa ampliar ainda mais os horizontes das pesquisas feitas em arte e educação. Boa leitura!
Referências
Não tem referências
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Fernanda Anders Zamin
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à REVISTA da FUNDARTE e tê-lo aprovado, os autores mantem os direitos de autoria e concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos autorais à REVISTA da FUNDARTE : os direitos de primeira publicação e permissão para que esta revista redistribua esse artigo e seus dados aos serviços de indexação e referências que seus editores julguem usados.
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Não Comercial 4.0 Internacional.