Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipe Editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de publicações
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 33 (17): Arte, Educação e Performance
Núm. 33 (17): Arte, Educação e Performance
Publicado:
19/12/2017
Número completo
Revista nº 33 (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Márcia Pessoa Dal Bello
4-5
Ler Editorial (Português (Brasil))
Artigos
DANÇA, IDENTIDADES E CONTRACONDUTA DA CRIAÇÃO
Flavia Pilla do Valle
7-24
Ler Artigo (Português (Brasil))
TEATRO E DANÇA COM ALUNOS SURDOS: EXPERIÊNCIAS COM O SISTEMA VIEWPOINTS E O ENCONTRO DE CULTURAS NA SALA DE AULA
Priscila Lourenzo Jardim, Marcia Berselli
25-38
Ler Artigo (Português (Brasil))
SURDEZ E RACIALIDADE: IDENTIDADES EM DIÁLOGO NO ESPAÇO ESCOLAR?
Viviane Marques Miranda
39-69
Ler Artigo (Português (Brasil))
HOMEMCOMOIMAGEM: UMA LEITURA VISUAL IMAGÉTICO/REAL DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DA DISCIPLINA TIN/2016 DOS ALUNOS DO 3º ANO DO CURSO DE ARTES CÊNICAS – UEMS
Marcos Antônio Bessa-Oliveira
70-92
Ler Artigo (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DO TECLADISTA DE INSTRUMENTOS ELETRÔNICOS: CONSIDERAÇÕES DE PESQUISA E REFLEXÕES
Maria Benincá
93-113
Ler Artigo (Português (Brasil))
CONJUNTO FARROUPILHA: ANÁLISE HISTÓRICA E INVESTIGAÇÃO DE SUAS INFLUÊNCIAS PARA A MÚSICA DO RIO GRANDE DO SUL
Diego Herencio
114-136
Ler Artigo (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO E FOLCLORE: POSSIBILIDADES DE INTERLOCUÇÃO NO ÂMBITO ESCOLAR
Cristina Rolim Wolffenbüttel
137-162
Ler Artigo (Português (Brasil))
"EL ESTILO COMPOSITIVO DE YANN TIERSEN: ACERCAMIENTOS Y DIFERENCIAS COM LA CORRIENTE MINIMALISTA"
María Sol Causse
163-187
Ler Artigo (Português (Brasil))
Ensaios
Interdisciplinaridades artísticas
Professor Dr. Fernando Villar
188-193
Ler Ensaio (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo