GRUPO DE PESQUISA DA FUNDARTE
ARTE, EDUCAÇÃO E PERFORMANCE
DOI:
https://doi.org/10.19179/rdf.v51i51.1169Palavras-chave:
Arte, Performance, EducaçãoResumo
Nos apresentarmos enquanto o Grupo de Pesquisa da FUNDARTE (FUNDARTE/CNPq1) se faz uma tarefa muito importante, para todos nós que buscamos, através do aprofundamento de conhecimentos em Arte, Educação e Performance, novas reflexões circunscritas a esse tempo contemporâneo. Tal tarefa, oportunizada aqui, também se consolida através da 46ª Edição da Revista da FUNDARTE (ALMEIDA; HUMMES; DAL BELLO, 2021) e dos Anais do 27° Seminário Nacional de Arte e Educação (ALMEIDA; HUMMES; BELLO, 2021), quando, na ocasião, apresentamos as primeiras inciativas do grupo.
Referências
ALMEIDA, Bruno Felix da Costa; HUMMES, Júlia Maria; DAL BELLO, Márcia Pessoa. O grupo de pesquisa da FUNDARTE. Revista da FUNDARTE. Montenegro, p.01-21, ano 21, nº 46, setembro de 2021. Disponível em:http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/RevistadaFundarte/issue/archive. Acesso em: 08 de set. 2022. DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.942
ALMEIDA, Bruno Felix da Costa; HUMMES,JúliaMaria; BELLO,Márcia Pessoa Dal. A pesquisa na Fundarte: arte e contexto. Anais... 27º Seminário Nacional de Arte e Educação.Montenegro: Editora da FUNDARTE, p.01-10, 2021. Disponível em: <http://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/Anaissem/issue/current>. Acesso em: 08 de set. 2022.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Júlia Maria Hummes, Bruno Felix, Márcia Dal Bello
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Ao submeter um artigo à REVISTA da FUNDARTE e tê-lo aprovado, os autores mantem os direitos de autoria e concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos autorais à REVISTA da FUNDARTE : os direitos de primeira publicação e permissão para que esta revista redistribua esse artigo e seus dados aos serviços de indexação e referências que seus editores julguem usados.
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Não Comercial 4.0 Internacional.