EDITORIAL

Autores/as

  • Fernanda Anders Zamin FUNDARTE e UERGS

DOI:

https://doi.org/10.19179/rdf.v49i49.1130

Palabras clave:

Arte, Educação, Performance

Resumen

 Com grande satisfação é lançada a edição número 49 da Revista da FUNDARTE, cujas temáticas apresentadas em seus onze artigos e dois ensaios engrandecem a necessidade do ensino e da presença ressonante das artes na vida de todas as pessoas. Seja através da dança contemporânea e o seu papel como arma social; nas artes visuais, no teatro e na música por meio das histórias de vida e como são afetadas pelo fazer artístico; no teatro contemporâneo através da multiplicidade de estéticas e das vozes que ecoam no momento de fala e escuta; da música eletroacústica e do seu recurso composicional como meio de ensino e aprendizagem; no desafio do ensino inclusivo das artes no período pandêmico em especial nos espaços escolares; dentre tantos outros assuntos e transbordamentos teóricos apresentados.

Esta edição da Revista da FUNDARTE traz um convite à reflexão sobre o status das artes na música, na dança, no teatro e nas artes visuais. Desejo que a leitura deste número da revista possa ampliar ainda mais os horizontes das pesquisas feitas em arte e educação. Boa leitura!

 

Citas

Não tem referências

Publicado

03/06/2022

Cómo citar

Anders Zamin, F. (2022). EDITORIAL. Revista Da FUNDARTE, 49(49). https://doi.org/10.19179/rdf.v49i49.1130

Artículos similares

<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.