A musicalidade na formação do ator: a produção de alguns pesquisadores brasileiros da última década

Autores/as

  • Simone Nogueira Rasslan Faculdade de Educação – FACED/UFRGS
  • Leda de Albuquerque Maffioletti Faculdade de Educação – FACED/UFRGS

Palabras clave:

musicalidade, formação do ator, narrativas de si

Resumen

Este texto apresenta algumas reflexões sobre a musicalidade presente no trabalho do ator e a partir dos resultados de investigações já realizadas por pesquisadores brasileiros ao longo da última década, relaciona a produção de narrativas de si na pesquisa (auto)biográfica como técnica de ascese, subjetivação do discurso musical e constituição do sujeito.

Publicado

03/01/2014

Cómo citar

Rasslan, S. N., & Maffioletti, L. de A. (2014). A musicalidade na formação do ator: a produção de alguns pesquisadores brasileiros da última década. Revista Da FUNDARTE, (26), P. 01–10. Recuperado a partir de https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/RevistadaFundarte/article/view/13

Artículos similares

<< < 12 13 14 15 16 17 18 19 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.