A utilização do espaço físico escolar: dançando acrobaticamente pelas estruturas

Autores

  • Maria Eduarda da Silveira Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS
  • Sílvia da Silva Lopes Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS

Palavras-chave:

Dança, espaço escolar, criação.

Resumo

Ao observar a correria incansável do intervalo, a energia dos alunos ao girarem nas barras, pularem nos bancos e caírem ao chão no intervalo das séries iniciais da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Pedro Steigleder, de Montenegro, surgiu a questão de pesquisa deste projeto: De que forma poderiam, os alunos do terceiro ano da Escola José Pedro Steigleder utilizar o espaço físico escolar para a criação em dança?

Downloads

Como Citar

Silveira, M. E. da, & Lopes, S. da S. (2014). A utilização do espaço físico escolar: dançando acrobaticamente pelas estruturas. 28ºSeminário Nacional De Arte E Educação E 9ºEncontro De Pesquisa Em Arte - ISSN 2359-6120(online), (24), P. 307–310. Recuperado de https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/Anaissem/article/view/205

Edição

Seção

Eixo Temático 3 - O professor pesquisador na educação básica (Pesquisa em Andamento)

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2