Projeto compartilhando vivências: um viés para a formação do professor artista repensando os processos de ensino-aprendizagem

Autores

  • Daiani Fiorini Fernandes Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS
  • Aline da Silva Pinto Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS
  • Sílvia da Silva Lopes Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS

Palavras-chave:

Ensino-aprendizagem, dança, vivência.

Resumo

O referente artigo relata os processos de ensino-aprendizagem que alunos da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul e da comunidade de Montenegro estão vivenciando por meio do projeto Compartilhando Vivências, que busca a inserção da Dança no meio acadêmico e social.

Downloads

Como Citar

Fernandes, D. F., Pinto, A. da S., & Lopes, S. da S. (2014). Projeto compartilhando vivências: um viés para a formação do professor artista repensando os processos de ensino-aprendizagem. 28ºSeminário Nacional De Arte E Educação E 9ºEncontro De Pesquisa Em Arte - ISSN 2359-6120(online), (24), P. 279–282. Recuperado de https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/Anaissem/article/view/200

Edição

Seção

Eixo Temático 2 - O lugar da arte na escola: dificuldades e conquistas (Relato de Experiência)

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>