Projeto compartilhando vivências: um viés para a formação do professor artista repensando os processos de ensino-aprendizagem
Palavras-chave:
Ensino-aprendizagem, dança, vivência.Resumo
O referente artigo relata os processos de ensino-aprendizagem que alunos da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul e da comunidade de Montenegro estão vivenciando por meio do projeto Compartilhando Vivências, que busca a inserção da Dança no meio acadêmico e social.
Downloads
Como Citar
Fernandes, D. F., Pinto, A. da S., & Lopes, S. da S. (2014). Projeto compartilhando vivências: um viés para a formação do professor artista repensando os processos de ensino-aprendizagem. 28ºSeminário Nacional De Arte E Educação E 9ºEncontro De Pesquisa Em Arte - ISSN 2359-6120(online), (24), P. 279–282. Recuperado de https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/Anaissem/article/view/200
Edição
Seção
Eixo Temático 2 - O lugar da arte na escola: dificuldades e conquistas (Relato de Experiência)