Vol. 39 No. 39 (19): Educação, Arte e Performance

Expediente

  • Expediente Revista nº 39

    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.740
    Márcia Pessoa Dal Bello
    p. 04-05

Editorial

  • Editorial - Revista da Fundarte 39ª Edição

    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.741
    Sandra Mara Rhoden
    p.07-11

Currículo dos autores da publicação

Arte da Capa

  • Texto sobre a Arte da Capa

    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.708
    Ursula Jahn
    p.19-22

Artigos

  • Investigando sobre Música e Alfabetização na Escola

    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.506
    Paloma Bastos Moreira, Cristina Rolim Wolffenbüttel
    p.24-47
  • Narrativas e excesso: relações das imagens ubíquas

    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.671
    Charmeni Vargas Valandro
    p.48-68
  • Encontros com a arte em autobiografias de Licenciandas em Pedagogia.

    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.672
    Maria Emilia Sardelich
    p.69-88
  • Formação e propostas pedagógicas para o ensino da dança no balé popular do Tocantins

    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.690
    Webiston da Silva Gloria, Diego Ebling do Nascimento
    p.89-104
  • Olhares sobre o Teatro para crianças, as Infâncias e as Escolas

    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.643
    Diego de Medeiros Pereira, Elisabete de Paula de Lemos Neris
    p.105-123
  • Cinco escritos para um mosaico: produções textuais a partir de pesquisas acadêmicas em artes cênicas

    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.686
    Vera Lúcia Bertoni dos Santos, Silvana Bággio Ávila, Débora Souto Allemand, Fellipe Santos Resende, Iasmin D´Ornelas Ponsi, Iassanã Martins
    p.124-148
  • Cartilha pedagógica: potências pedagógicas entre visualidades

    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.700
    Lucas Pacheco Brum, Marcos Vinícius Magalhães
    p.149-167
  • Cartilha pedagógica

    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.748
    Lucas Pacheco Brum, Marcos Vinícius Magalhaes
  • Ritmo abstrato: a música visual no filme absoluto

    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.706
    Vitor Droppa Wadowski Fonseca
    p.168-187
  • Forjas Pedagógicas no Bloco da Laje: resistência, performance e brincadeira

    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.744
    Thiago Pirajira Conceição, Gilberto Icle, Celina Nunes de Alcântara
    p.188-207

Relato de Experiência