Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipe Editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de publicações
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 30 (15): Arte, Práticas Pedagógicas e Pesquisa
Núm. 30 (15): Arte, Práticas Pedagógicas e Pesquisa
Publicado:
30/12/2015
Número completo
Edição Completa (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Fundação Municipal de Artes de Montenegro FUNDARTE
P. 02
Expediente (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Fundação Municipal de Artes de Montenegro FUNDARTE
P. 04-05
Editorial (Português (Brasil))
Artigos
Una transposición plástico-musical: el caso de “El triunfo de la muerte” de Otto Dix/Ezequiel Diz
Sylvia de la Torre, Verónica Pittau
P. 06-27
Ler Artigo (Português (Brasil))
Sobre luzes, escuros e museologia radical em um breve apontamento acerca do MACRS
Igor Moraes Simões
P. 28-47
Ler Artigo (Português (Brasil))
Leitura de partituras musicais: uma pesquisa-ação sobre os processos de ensino e aprendizagem
Bruno Felix da Costa Almeida, Cristina Rolim Wolffenbüttel
P. 48-72
Ler Artigo (Português (Brasil))
Sobre imagens e contato com imagens
Carmem Lúcia Capra
P. 73-84
Ler Artigo (Português (Brasil))
Metástasis de Xenakis: una triangulación entre matemáticas, geometría y serialismo
Edgardo Hugo Martinez
P. 85-112
Ler Artigo (Português (Brasil))
O ensino particular de música e o tempo de lazer: Um estudo de caso na perspectiva de três alunos adolescentes.
Tiago Oliveira
P. 113-125
Ler Artigo (Português (Brasil))
Arte, diferença e educação – um manifesto sobre formação de professores de arte
Eduardo Guedes Pacheco
P. 126-140
Ler Artigo (Português (Brasil))
Ensaios
Imagens e linguagens: livros com imagens para crianças, uma ferramenta para o desenvolvimento de competências
Maria Eduarda Ferreira Coquet
P. 141-160
Ler Ensaio (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo