Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Equipe Editorial
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de publicações
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 30 (15): Arte, Práticas Pedagógicas e Pesquisa
No. 30 (15): Arte, Práticas Pedagógicas e Pesquisa
Published:
30/12/2015
Full Issue
Edição Completa (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Fundação Municipal de Artes de Montenegro FUNDARTE
P. 02
Expediente (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Fundação Municipal de Artes de Montenegro FUNDARTE
P. 04-05
Editorial (Português (Brasil))
Artigos
Una transposición plástico-musical: el caso de “El triunfo de la muerte” de Otto Dix/Ezequiel Diz
Sylvia de la Torre, Verónica Pittau
P. 06-27
Ler Artigo (Português (Brasil))
Sobre luzes, escuros e museologia radical em um breve apontamento acerca do MACRS
Igor Moraes Simões
P. 28-47
Ler Artigo (Português (Brasil))
Leitura de partituras musicais: uma pesquisa-ação sobre os processos de ensino e aprendizagem
Bruno Felix da Costa Almeida, Cristina Rolim Wolffenbüttel
P. 48-72
Ler Artigo (Português (Brasil))
Sobre imagens e contato com imagens
Carmem Lúcia Capra
P. 73-84
Ler Artigo (Português (Brasil))
Metástasis de Xenakis: una triangulación entre matemáticas, geometría y serialismo
Edgardo Hugo Martinez
P. 85-112
Ler Artigo (Português (Brasil))
O ensino particular de música e o tempo de lazer: Um estudo de caso na perspectiva de três alunos adolescentes.
Tiago Oliveira
P. 113-125
Ler Artigo (Português (Brasil))
Arte, diferença e educação – um manifesto sobre formação de professores de arte
Eduardo Guedes Pacheco
P. 126-140
Ler Artigo (Português (Brasil))
Ensaios
Imagens e linguagens: livros com imagens para crianças, uma ferramenta para o desenvolvimento de competências
Maria Eduarda Ferreira Coquet
P. 141-160
Ler Ensaio (Português (Brasil))
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission