Observações, planejamentos e práticas musicais de um grupo de bolsistas PIBID-Música: entre reflexões e ações na Escola

Autores/as

  • Bruno André Antunes Rede Metodista de Educação do Sul - IPA
  • Cristina Cabral Fernandez Rede Metodista de Educação do Sul - IPA
  • Eliana Haas Rede Metodista de Educação do Sul - IPA
  • Felipe Pereira Claudio Rede Metodista de Educação do Sul - IPA
  • José Luiz Gularte Rede Metodista de Educação do Sul - IPA
  • Sinval Junior Rede Metodista de Educação do Sul - IPA
  • Maria Cecilia Rodrigues Torres Rede Metodista de Educação do Sul - IPA

Palabras clave:

Iniciação à docência, práticas musicais, escola básica.

Resumen

O presente trabalho é uma síntese de observações, planejamentos e práticas musicais de um grupo de seis bolsistas do Subprojeto Música, PIBID/CAPES/IPA, realizados ao longo do ano de 2013 em um Colégio Estadual de Ensino Fundamental e Médio da cidade de Porto Alegre/RS. O principal objetivo deste Subprojeto foi, após o período de observação e conhecimento do espaço escolar e dos alunos, organizarmos planejamentos e práticas musicais no sentido de trabalharmos aspectos da docência em música no espaço da escola básica.

Publicado

09/07/2015

Cómo citar

Antunes, B. A., Fernandez, C. C., Haas, E., Claudio, F. P., Gularte, J. L., Junior, S., & Torres, M. C. R. (2015). Observações, planejamentos e práticas musicais de um grupo de bolsistas PIBID-Música: entre reflexões e ações na Escola. Revista Da FUNDARTE, (29), P. 34–49. Recuperado a partir de https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/RevistadaFundarte/article/view/310

Artículos similares

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.