AULAS DE TROMPETE VIRTUAIS EM MEIO À PANDEMIA DA COVID-19 NO PROJETO ORQUESTRA JOVEM DO RIO GRANDE DO SUL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores/as

  • Isac Costa Soares Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

DOI:

https://doi.org/10.19179/2319-0868.819/897

Palabras clave:

Orquestra jovem, trompete, pandemia

Resumen

Resumo: Trago neste texto, um relato de experiência relacionado às atividades e aulas de trompete que ocorreram durante a pandemia da Covid-19 no projeto Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul[1] no período de 01 de março a 17 de dezembro de 2020. 


Abstract: I bring in this text, an experience report related to the activities and trumpet classes that occurred during the Covid-19 pandemic in the Youth Orchestra of Rio Grande do Sul project from March 1st to December 17th, 2020.

Biografía del autor/a

Isac Costa Soares, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Isac Costa Soares é mestrando em educação musical pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, licenciado em música pelo Centro Universitário Metodista IPA e formou-se em trompete/performance na Escola de Música da OSPA. Atua como professor no Projeto Ouviravida, Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul e como trompetista na Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo, além de integrar o Grupo de Pesquisa Educação Musical e Cotidiano EMCO.

Publicado

30/03/2021

Cómo citar

Soares, I. C. (2021). AULAS DE TROMPETE VIRTUAIS EM MEIO À PANDEMIA DA COVID-19 NO PROJETO ORQUESTRA JOVEM DO RIO GRANDE DO SUL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. Revista Da FUNDARTE, 44(44), 1–16. https://doi.org/10.19179/2319-0868.819/897

Artículos similares

<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 > >> 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.