Observações, planejamentos e práticas musicais de um grupo de bolsistas PIBID-Música: entre reflexões e ações na Escola
Keywords:
Iniciação à docência, práticas musicais, escola básica.Abstract
O presente trabalho é uma síntese de observações, planejamentos e práticas musicais de um grupo de seis bolsistas do Subprojeto Música, PIBID/CAPES/IPA, realizados ao longo do ano de 2013 em um Colégio Estadual de Ensino Fundamental e Médio da cidade de Porto Alegre/RS. O principal objetivo deste Subprojeto foi, após o período de observação e conhecimento do espaço escolar e dos alunos, organizarmos planejamentos e práticas musicais no sentido de trabalharmos aspectos da docência em música no espaço da escola básica.Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Ao submeter um artigo à REVISTA da FUNDARTE e tê-lo aprovado, os autores mantem os direitos de autoria e concordam em ceder, sem remuneração, os seguintes direitos autorais à REVISTA da FUNDARTE : os direitos de primeira publicação e permissão para que esta revista redistribua esse artigo e seus dados aos serviços de indexação e referências que seus editores julguem usados.
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Não Comercial 4.0 Internacional.