AULAS DE TROMPETE VIRTUAIS EM MEIO À PANDEMIA DA COVID-19 NO PROJETO ORQUESTRA JOVEM DO RIO GRANDE DO SUL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

Autores

  • Isac Costa Soares Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

DOI:

https://doi.org/10.19179/2319-0868.819/897

Palavras-chave:

Orquestra jovem, trompete, pandemia

Resumo

Resumo: Trago neste texto, um relato de experiência relacionado às atividades e aulas de trompete que ocorreram durante a pandemia da Covid-19 no projeto Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul[1] no período de 01 de março a 17 de dezembro de 2020. 


Abstract: I bring in this text, an experience report related to the activities and trumpet classes that occurred during the Covid-19 pandemic in the Youth Orchestra of Rio Grande do Sul project from March 1st to December 17th, 2020.

Biografia do Autor

Isac Costa Soares, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

Isac Costa Soares é mestrando em educação musical pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, licenciado em música pelo Centro Universitário Metodista IPA e formou-se em trompete/performance na Escola de Música da OSPA. Atua como professor no Projeto Ouviravida, Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul e como trompetista na Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo, além de integrar o Grupo de Pesquisa Educação Musical e Cotidiano EMCO.

Downloads

Publicado

30.03.2021

Como Citar

Soares, I. C. (2021). AULAS DE TROMPETE VIRTUAIS EM MEIO À PANDEMIA DA COVID-19 NO PROJETO ORQUESTRA JOVEM DO RIO GRANDE DO SUL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. Revista Da FUNDARTE, 44(44), 1–16. https://doi.org/10.19179/2319-0868.819/897