Modernidade, pós-modernidade, altermodernidade - conceitos para pensar a arte contemporânea na escola

Autores

  • Ana Beatriz Campos Vaz Universidade Federal de Pelotas - UFPEL

Palavras-chave:

Arte contemporânea, concepções, escola.

Resumo

Este estudo apresenta recorte da pesquisa que se desenvolve no Mestrado em Artes Visuais da Universidade Federal de Pelotas, na linha de Ensino da Arte e Educação Estética, sob a orientação da Profa. Dra. Ursula Rosa da Silva. Amparado em autores que refletem sobre conceitos sob os quais foram construídas as concepções sobre arte/arte contemporânea na tentativa de compreensão da relação entre escola/público/arte contemporânea.

Downloads

Como Citar

Vaz, A. B. C. (2014). Modernidade, pós-modernidade, altermodernidade - conceitos para pensar a arte contemporânea na escola. 28ºSeminário Nacional De Arte E Educação E 9ºEncontro De Pesquisa Em Arte - ISSN 2359-6120(online), (24), P. 459–465. Recuperado de https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/Anaissem/article/view/230

Edição

Seção

Eixo Temático 6 - Arte, escola e sociedade: encontros e desencontros (Pesquisa em Andamento)

Artigos Semelhantes

<< < 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.