EDITORIAL

Autores

  • Bruno Felix da Costa Almeida Fundação Municipal de Artes de Montenegro - FUNDARTE, Montenegro, RS/Brasil

DOI:

https://doi.org/10.19179/rdf.v62i62.1620

Palavras-chave:

Linguagem, Percepções, Histórias

Resumo

Títulos e autores da Edição.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Bruno Felix da Costa Almeida, Fundação Municipal de Artes de Montenegro - FUNDARTE, Montenegro, RS/Brasil

Doutor em Educação, pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC); e Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Mestre em Educação, Especialista em Educação Musical e Licenciado em Música, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul. Especialista Ensino de Arte, pela Universidade Cidade de São Paulo. Bacharel em Música - Habilitação em Piano, pela Universidade Cruzeiro do Sul. Formado em Piano, pela Escola Municipal de Música - Departamento do Theatro Municipal de São Paulo; e em Teclado, pelo Conservatório Musical In'Concert. Atualmente desenvolve pesquisas nos campos da Educação e Educação Musical. Tem experiência na área de artes com ênfase em música/ensino/educação e interpretação.

Referências

MORIN, Edgar. O método 3: conhecimento do conhecimento. 5ª ed. Porto Alegre: Sulina, 2015.

Downloads

Publicado

02.12.2024

Como Citar

Almeida, B. F. da C. (2024). EDITORIAL. Revista Da FUNDARTE, 62(62), e1620. https://doi.org/10.19179/rdf.v62i62.1620