Ensinando a Transgredir: a arte educação como prática para a liberdade

Autores

  • Cladenir Dias de Lima
  • Francine Cunha
  • Raissa Lorena Araújo

Palavras-chave:

Transgressão, arte, educação.

Resumo

Este projeto de pesquisa objetiva fundamentar a arte educação como prática para liberdade, destacando o papel fundamental que a transgressão desempenha no processo de rompimento dos paradigmas impostos socialmente e como a prática do questionamento e da transgressão, aliada à arte e a educação, possibilita a construção de uma sociedade libertária.

Downloads

Publicado

2016-10-06

Como Citar

Lima, C. D. de, Cunha, F., & Araújo, R. L. (2016). Ensinando a Transgredir: a arte educação como prática para a liberdade. 28ºSeminário Nacional De Arte E Educação E 9ºEncontro De Pesquisa Em Arte - ISSN 2359-6120(online), (25), P. 450 – 452. Recuperado de https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/Anaissem/article/view/420

Edição

Seção

Pôster 25 Seminário

Artigos Semelhantes

<< < 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.