Didática musical para aulas de teclado eletrônico: uma abordagem voltada para o cotidiano dos alunos

Autores

  • Maria Amélia Benincá de Farias Fundação Municipal de Artes de Montenegro - FUNDARTE

Palavras-chave:

Teclado eletrônico, sociologia da educação musical, cotidiano.

Resumo

O presente projeto de pesquisa propõe uma reflexão sobre o ensino do teclado eletrônico na visão da sociologia da educação musical. A pesquisa visa refletir a aula de teclado eletrônico a partir de um diálogo com os alunos e com as suas práticas musicais cotidianas.

Downloads

Como Citar

Farias, M. A. B. de. (2014). Didática musical para aulas de teclado eletrônico: uma abordagem voltada para o cotidiano dos alunos. 28ºSeminário Nacional De Arte E Educação E 9ºEncontro De Pesquisa Em Arte - ISSN 2359-6120(online), (24), P. 452–458. Recuperado de https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/Anaissem/article/view/229

Edição

Seção

Eixo Temático 6 - Arte, escola e sociedade: encontros e desencontros (Pesquisa em Andamento)

Artigos Semelhantes

<< < 23 24 25 26 27 28 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.