A EPISTEMOLOGIA DA EDUCAÇÃO MUSICAL NA FUNDARTE: UMA PROPOSTA DE TESE DE DOUTORADO EM EDUCAÇÃO
Palavras-chave:
Epistemologia da Educação Musical, Complexidade, Pensamento Complexo.Resumo
O texto apresenta um recorte do Projeto de Tese de Doutorado, desenvolvimento junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade de Santa Cruz do Sul – UNISC, intitulado: “Educação Musical na FUNDARTE: Percurso, Ideias e Possibilidades”, norteado pelo seguinte questionamento: Como a Epistemologia da Educação Musical, na Fundação Municipal de Artes de Montenegro – FUNDARTE, pode ser proposta? Nesse sentido, o seu objetivo incide em propor uma Epistemologia da Educação Musical, ao contexto da FUNDARTE. Para tanto, o seu desenvolvimento se respalda por vias do Campo da Complexidade (MORIN, 2011; 2015b). Contudo, ao se apresentar o contexto que circunscreve a emergência da investigação, são relacionados os capítulos que compõem o Projeto de Tese de Doutoramento, ao que corrobora à proposição sobre o Conhecimento do Conhecimento (Epistemologia) da Educação Musical, para a FUNDARTE.Referências
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