Iniciação à Docência na EMEF Cinco de Maio: Oficina de Musicalização oportunizada pelo Subprojeto Pibid-Música, da Uergs

Autores

  • Ana Luíza Vier
  • Bruna Von Mühlen
  • Cristina Rolim Wolffenbüttel

Palavras-chave:

Educação Musical, Oficina de Musicalização, Pibid-Música/Uergs.

Resumo

Este trabalho é um relato de experiência oriundo do Subprojeto Pibid-Música, do Curso de Graduação em Música: Licenciatura, da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, e desenvolvido na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cinco de Maio, na cidade de Montenegro/RS. Está vinculado, também, às ações do Grupo de Pesquisa “Educação Musical: diferentes tempos e espaços” (CNPq/Uergs). Teve como foco a realização de uma oficina de musicalização na escola, contemplando diversas atividades musicais, com vistas à iniciação à música, por parte das crianças.

Downloads

Publicado

2016-10-06

Como Citar

Vier, A. L., Von Mühlen, B., & Wolffenbüttel, C. R. (2016). Iniciação à Docência na EMEF Cinco de Maio: Oficina de Musicalização oportunizada pelo Subprojeto Pibid-Música, da Uergs. 28ºSeminário Nacional De Arte E Educação E 9ºEncontro De Pesquisa Em Arte - ISSN 2359-6120(online), (25), P. 420 – 424. Recuperado de https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/Anaissem/article/view/412

Edição

Seção

Mesa Temática 9 - 6º Seminário de Arte e Educação na UERGS (Relato de Experiência)

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.