JANELAS DE UMA REVISTA EM 3 BLOCOS

Autores

  • Julia Maria Hummes Fundação Municipal de Artes de Montenegro

DOI:

https://doi.org/10.19179/rdf.v54i54.1224

Palavras-chave:

Arte. Educação. Performance. Texto Performativo Acadêmico.

Resumo

O presente texto busca apresentar elementos significativos na produção acadêmica da Revista da FUNDARTE. Traz palavras-chave importantes e recorrentes nos conteúdos do periódico e também fragmentos de textos selecionados aleatoriamente nos artigos publicados até a Revista nº 50. A intenção é expor a poética e a pesquisa do periódico bem como performatizar estas falas num processo criativo que traga algum significado para o leitor. Os destaque na cor roxo são palavras-chave encontradas ao longo dos exemplares e os destaques em vermelho estão relacionados com conceitos apresentados pelos autores dos textos fragmentos nesta obra performativa. O formato deste texto foi motivado por leituras realizadas de obras de Lydia Davis como “Nem vem” e “Tipos de Perturbação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Julia Maria Hummes, Fundação Municipal de Artes de Montenegro

Possui mestrado em Educação Musical pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente é professora adjunta da Fundação Municipal de Artes de Montenegro e Diretora Executiva da mesma instituição. Tem experiência na área de Educação Musical, atuando principalmente com os seguintes temas: piano, teoria da música, apreciação musical e produção artística. É autora dos Referenciais Curriculares de Música do Rio Grande do Sul. Membro da ABEC (Associação Brasileira de Editores Científicos). É Editora-Chefe da Revista da FUNDARTE. Atualmente também participa como Delegada da no Colegiado Setorial de Música do Rio Grande do Sul. É membro do Grupo de Pesquisa da FUNDARTE.
Link: http://lattes.cnpq.br/5297425546599174

Referências

As referências são as Revistas da FUNDARTE até o número 50.

Downloads

Publicado

07.06.2023

Como Citar

Hummes, J. M. (2023). JANELAS DE UMA REVISTA EM 3 BLOCOS. Revista Da FUNDARTE, 54(54). https://doi.org/10.19179/rdf.v54i54.1224