Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipe Editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de publicações
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 34 Núm. 34 (17): DOCÊNCIA, EXPERIMENTAÇÕES, PESQUISA EM ARTE
Vol. 34 Núm. 34 (17): DOCÊNCIA, EXPERIMENTAÇÕES, PESQUISA EM ARTE
Publicado:
19/12/2017
Número completo
LER Publicação Completa (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Márcia Pessoa Dal Bello
9-10
Editorial (Português (Brasil))
Artigos
TRÊS APONTAMENTOS E OUTRA DEFESA DE INTERDISCIPLINARIDADES OU HIBRIDISMOS ARTÍSTICOS COMO MODOS DE PRODUÇÃO E SIGNIFICAÇÃO NO TEATRO CONTEMPORÂNEO.
Fernando Villar
12-30
Ler Artigo (Português (Brasil))
CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS E O ENSINO DE DANÇA NA ESCOLA
Josiane Franken Corrêa, Iassanã Martins, Vera Lúcia Bertoni dos Santos
31-44
Ler Artigo (Português (Brasil))
PERCEPÇÃO MUSICAL E VOCAL: PROBLEMAS E REFLEXÕES
catarina justus fischer
45-63
Ler Artigo (Português (Brasil))
LABORATÓRIO DE EXPERIÊNCIAS CONVIVIAIS: DA PESQUISA EM TEATRO AOS QUINTAIS DA CIDADE
Marcia Berselli, Natália Perosa Soldera
64-77
Ler Artigo (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO MUSICAL E O BALLET CLÁSSICO
Patrick Aozani Moraes
78-93
Ler Artigo (Português (Brasil))
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO HOSPITAL: UM NOVO PANORAMA DE ATUAÇÃO E UMA NOVA REALIDADE NA ROTINA DAS INSTITUIÇÕES DE SAÚDE
Márcio Bittencourt Reggiori
94-109
Ler Artigo (Português (Brasil))
O ENSINO DOS SISTEMAS TEATRAIS NA ESCOLA TEATRAL RUSSA
Argus Monteiro Nery Monteiro
110-130
Ler Artigo (Português (Brasil))
CORPOS E GÊNEROS DANÇAM NA ESCOLA: POSSIBILIDADES DE SUBVERSÃO NA EDUCAÇÃO
Cristina Rolim Wolffenbüttel
131-152
Ler Artigo (Português (Brasil))
ARTES HÍBRIDAS EM CENA: PROCESSOS ARTÍSTICOS E PEDAGÓGICOS EM UM CURSO TÉCNICO DE TEATRO
Diego Ebling do Nascimento
153-165
Ler Artigo (Português (Brasil))
APRENDIZADO MUSICAL: DOM, TALENTO OU HEREDITARIEDADE?
Diego Herencio
166-180
Ler Artigo (Português (Brasil))
VOCÊ SOU EU - UM OLHAR DE SI PARA ENXERGAR O OUTRO
Suzana schoellkopf
181-211
Ler Artigo (Português (Brasil))
Ensaios
CONSIDERACIONES SOBRE Y PARA LA EVALUACIÓN DOCENTE EN MÚSICA
Leonardo da Silveira Borne
203-211
Ler Ensaio (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo