Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipe Editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de publicações
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 31 (16): Educação, Pesquisa e Arte
Núm. 31 (16): Educação, Pesquisa e Arte
Publicado:
30/06/2016
Número completo
Ler Edição Completa (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Fundação Municipal de Artes de Montenegro FUNDARTE
P.02
Expediente (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Fundação Municipal de Artes de Montenegro FUNDARTE
P.04 - P.07
Ler Editorial (Português (Brasil))
Artigos
Repertórios musicais, práticas pedagógicas e temas de pesquisa: reflexões sobre ensino de pesquisa e música dentro de uma abordagem (auto)biográfica
Ana Lúcia Louro
P.08 - P.26
Ler Artigo (Português (Brasil))
Estudo de materialidades em movimento – um recorte do processo de “Um tango em clave”
Paola Vasconcelos Silveira, Mônica Fagundes Dantas
P.27 - P.40
Ler Artigo (Português (Brasil))
Práticas pedagógico-musicais na escola em articulação com o projeto político- pedagógico
Lúcia Jacinta da Silva Backes, Cristina Rolim Wolffenbüttel, Ana Maria Bueno Accorsi
P.41 - P.60
Ler Artigo (Português (Brasil))
Coriolano e o engano do poder
Heloisa Gurgel Rosenfeld
P.61 - P.69
Ler Artigo (Português (Brasil))
Actividad y experiencia en educación musical especial: un estudio en el contexto de México
Leonardo da Silveira Borne, Helena Muciño Guerra
P.70 - P. 88
Ler Artigo (Português (Brasil))
O ensino do teatro para a recepção teatral: desafios para o transbordamento do ambiente escolar
Patrícia Gusmão Maciel
P.89-P.106
Ler Artigo (Português (Brasil))
A improvisação musical como possibilidade de construção de concepções de tempo e espaço na música
Júlia Maria Hummes
P.107-P.121
Ler Artigo (Português (Brasil))
Vital Brazil e a autonomia (vital) para a educação
Sandra Delmonte Gallego Honda
P.122-P.135
Ler Artigo (Português (Brasil))
O bacharel professor de música
Márcia Pessoa Dal Bello
P.136-P.154
Ler Artigo (Português (Brasil))
Articulações a partir da arte moderna em duas propostas educativas com jovens da rede pública
Jéssica Maria Freisleben, Leonardo Charréu, Júlia Andressa Schütz, Letícia da Silva Ravanello
P.155-P.171
Ler Artigo (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo