Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Início
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Equipe Editorial
Privacy Statement
Contact
Search
Portal de publicações
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 34 No. 34 (17): DOCÊNCIA, EXPERIMENTAÇÕES, PESQUISA EM ARTE
Vol. 34 No. 34 (17): DOCÊNCIA, EXPERIMENTAÇÕES, PESQUISA EM ARTE
Published:
19/12/2017
Full Issue
LER Publicação Completa (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Márcia Pessoa Dal Bello
9-10
Editorial (Português (Brasil))
Artigos
TRÊS APONTAMENTOS E OUTRA DEFESA DE INTERDISCIPLINARIDADES OU HIBRIDISMOS ARTÍSTICOS COMO MODOS DE PRODUÇÃO E SIGNIFICAÇÃO NO TEATRO CONTEMPORÂNEO.
Fernando Villar
12-30
Ler Artigo (Português (Brasil))
CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS E O ENSINO DE DANÇA NA ESCOLA
Josiane Franken Corrêa, Iassanã Martins, Vera Lúcia Bertoni dos Santos
31-44
Ler Artigo (Português (Brasil))
PERCEPÇÃO MUSICAL E VOCAL: PROBLEMAS E REFLEXÕES
catarina justus fischer
45-63
Ler Artigo (Português (Brasil))
LABORATÓRIO DE EXPERIÊNCIAS CONVIVIAIS: DA PESQUISA EM TEATRO AOS QUINTAIS DA CIDADE
Marcia Berselli, Natália Perosa Soldera
64-77
Ler Artigo (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO MUSICAL E O BALLET CLÁSSICO
Patrick Aozani Moraes
78-93
Ler Artigo (Português (Brasil))
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO HOSPITAL: UM NOVO PANORAMA DE ATUAÇÃO E UMA NOVA REALIDADE NA ROTINA DAS INSTITUIÇÕES DE SAÚDE
Márcio Bittencourt Reggiori
94-109
Ler Artigo (Português (Brasil))
O ENSINO DOS SISTEMAS TEATRAIS NA ESCOLA TEATRAL RUSSA
Argus Monteiro Nery Monteiro
110-130
Ler Artigo (Português (Brasil))
CORPOS E GÊNEROS DANÇAM NA ESCOLA: POSSIBILIDADES DE SUBVERSÃO NA EDUCAÇÃO
Cristina Rolim Wolffenbüttel
131-152
Ler Artigo (Português (Brasil))
ARTES HÍBRIDAS EM CENA: PROCESSOS ARTÍSTICOS E PEDAGÓGICOS EM UM CURSO TÉCNICO DE TEATRO
Diego Ebling do Nascimento
153-165
Ler Artigo (Português (Brasil))
APRENDIZADO MUSICAL: DOM, TALENTO OU HEREDITARIEDADE?
Diego Herencio
166-180
Ler Artigo (Português (Brasil))
VOCÊ SOU EU - UM OLHAR DE SI PARA ENXERGAR O OUTRO
Suzana schoellkopf
181-211
Ler Artigo (Português (Brasil))
Ensaios
CONSIDERACIONES SOBRE Y PARA LA EVALUACIÓN DOCENTE EN MÚSICA
Leonardo da Silveira Borne
203-211
Ler Ensaio (Português (Brasil))
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission