O campo de ação (e invenção) em dança no RS sob a perspectiva da formação professor-artista no curso de Graduação em Dança- Licenciatura da UERGS: estudo da atuação profissional do egresso

Autores

  • Renan dos Santos Silva Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS
  • Larissa Sanguiné Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS
  • Cibele Sastre Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS

Palavras-chave:

Atuação profissional, egresso, professor-artista de dança.

Resumo

Pôster

Downloads

Como Citar

Silva, R. dos S., Sanguiné, L., & Sastre, C. (2014). O campo de ação (e invenção) em dança no RS sob a perspectiva da formação professor-artista no curso de Graduação em Dança- Licenciatura da UERGS: estudo da atuação profissional do egresso. 28ºSeminário Nacional De Arte E Educação E 9ºEncontro De Pesquisa Em Arte - ISSN 2359-6120(online), (24), P. 568–569. Recuperado de https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/Anaissem/article/view/252

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.