O livro de artista múltiplo enquanto ferramenta de invenção, reinvenção e intervenção

Autores

  • Bianca Ziegler de Souza Universidade Federal de Pelotas - UFPEL

Palavras-chave:

Livro de artista, múltiplo de arte, ações educativas.

Resumo

Este artigo apresenta resultados e discussões acerca de uma pesquisa em andamento por meio da qual procuro entender de que forma minha produção artística, na categoria livro de artista múltiplo, afeta o meu processo de formação enquanto professora e vice e versa. Para tanto, apresentarei um de meus trabalhos artísticos realizado em 2013 bem como algumas ações educativas concomitantes desenvolvidas a partir deles, em diversos âmbitos, na cidade de Pelotas em 2013 e 2014.

Downloads

Como Citar

Souza, B. Z. de. (2014). O livro de artista múltiplo enquanto ferramenta de invenção, reinvenção e intervenção. 28ºSeminário Nacional De Arte E Educação E 9ºEncontro De Pesquisa Em Arte - ISSN 2359-6120(online), (24), P. 111–120. Recuperado de https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/Anaissem/article/view/172

Edição

Seção

Eixo Temático 1 - O diálogo entre as artes e as outras áreas do conhecimento (Pesquisa em Andamento)

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.