A docência pensada coletivamente: caminhos e descaminhos do Pibid no Ciep

Autores

  • Carlos Roberto Mödinger Universidade Estadual do Rio Grande do Sul - UERGS
  • Marli Susana Carrard Sitta Universidade Estadual do Rio Grande do Sul – UERGS
  • Alunos do Curso de Graduação em Teatro: Licenciatura da Uergs – Montenegro
  • Professoras do Colégio Estadual Ivo Buhler – Ciep e Supervisoras do Subprojeto Pibid/Teatro/Uergs

Palavras-chave:

Docência, teatro, Pibid.

Resumo

O Subprojeto Discência, Docência e Teatro na Escola, do Curso de Graduação em Teatro: Licenciatura, que integra o Projeto Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul visa aproximar os alunos licenciandos do Colégio Estadual Ivo Bühler – Ciep de Montenegro. Através da elaboração e desenvolvimento de projetos pedagógicos e artísticos buscamos formas de contribuir nos processos de ensino, aprendizagem e convívio na escola. Percebemos uma expansão do conceito de docência à medida que os diferentes projetos são desenvolvidos.

Downloads

Como Citar

Mödinger, C. R., Sitta, M. S. C., Uergs – Montenegro, A. do C. de G. em T. L. da, & Subprojeto Pibid/Teatro/Uergs, P. do C. E. I. B. – C. e S. do. (2014). A docência pensada coletivamente: caminhos e descaminhos do Pibid no Ciep. 28ºSeminário Nacional De Arte E Educação E 9ºEncontro De Pesquisa Em Arte - ISSN 2359-6120(online), (24), P. 33–39. Recuperado de https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/Anaissem/article/view/160

Edição

Seção

Eixo Temático 1 - O diálogo entre as artes e as outras áreas do conhecimento (Pesquisa em Andamento)

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.