Práticas artísticas contemporâneas para crianças

Autores

  • Mariane D´Avila Rosenthal Universidade Federal de Pelotas - UFPEL
  • Eduarda Azevedo Gonçalves Universidade Federal de Pelotas - UFPEL

Palavras-chave:

Educação Infantil, prática artística, arte contemporânea.

Resumo

O presente relato de experiência apresenta considerações sobre o planejamento da atividade de extensão “Práticas Artísticas Contemporâneas Para Crianças”, realizada no atelier de pintura do Centro de Artes (UFPel).

Downloads

Publicado

2012-10-04

Como Citar

Rosenthal, M. D., & Gonçalves, E. A. (2012). Práticas artísticas contemporâneas para crianças. 28ºSeminário Nacional De Arte E Educação E 9ºEncontro De Pesquisa Em Arte - ISSN 2359-6120(online), (23), P. 345–348. Recuperado de https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/Anaissem/article/view/103

Edição

Seção

Comunicações e Relatos - Inovações em Arte

Artigos Semelhantes

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.