Didática musical para aulas de teclado eletrônico: uma abordagem voltada para o cotidiano dos alunos
Palavras-chave:
Teclado eletrônico, sociologia da educação musical, cotidiano.Resumo
O presente projeto de pesquisa propõe uma reflexão sobre o ensino do teclado eletrônico na visão da sociologia da educação musical. A pesquisa visa refletir a aula de teclado eletrônico a partir de um diálogo com os alunos e com as suas práticas musicais cotidianas.
Downloads
Como Citar
Farias, M. A. B. de. (2014). Didática musical para aulas de teclado eletrônico: uma abordagem voltada para o cotidiano dos alunos. 28ºSeminário Nacional De Arte E Educação E 9ºEncontro De Pesquisa Em Arte - ISSN 2359-6120(online), (24), P. 452–458. Recuperado de https://seer.fundarte.rs.gov.br/index.php/Anaissem/article/view/229
Edição
Seção
Eixo Temático 6 - Arte, escola e sociedade: encontros e desencontros (Pesquisa em Andamento)