v. 45 n. 45 (2021): ARTE, EDUCAÇÃO E PERFORMANCE: textos e contextos

Revista sobre Arte, Educação e Performance
Publicado: 28.06.2021

Edição completa

Expediente

Editorial

Artigos

  • A EDUCAÇÃO NÃO FORMAL NAS LICENCIATURAS EM ARTES VISUAIS DA PERSPECTIVA DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS

    Cayo Honorato
    1-19
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.833
  • MANIFESTAÇÕES DO GROTESCO EM MARK MORRISROE, ROBERT MAPPLETHORPE E RUDOLF SCHWARZKOGLER

    Claudimar Pereira Silva
    1-26
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.867
  • POÉTICA DA AUTOFICÇÃO NA PERSPECTIVA YIN YANG E UMA MICROCULTURA DIALÉTICA E HOLÍSTICA DO CORPO

    André Martins Ziegler
    1-16
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.746
  • ANÁLISE DO COMPORTAMENTO VOCAL NO CANTO DO CHAMAMÉ

    ADRIELLY Oissa
    1-15
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.774
  • DANÇA NO CONTEXTO ESCOLAR: ANTIGAS E NOVAS QUESTÕES

    Gustavo De Oliveira Duarte, Daniela Llopart Castro, Daniela Grieco Nascimento e Silva
    1-13
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.782
  • O APRENDIZADO INFORMAL DA DANÇA K-POP: JUVENTUDE, TRANSCULTURALIDADE E PERFORMANCES DE GÊNERO

    Giuliano Souza Andreoli, Braçi Fernandes
    1-21
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.814

Ensaios

  • DE TER INVEJA DAS VEIAS DO CACHORRO

    Daniel Ribeiro Fernandes Aleixo, Pedro Ernesto Ferreira
    1-7
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.864
  • PARA A PRISÃO!

    Daniel Ribeiro Fernandes Aleixo, Pedro Ernesto Ferreira
    1-9
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.863
  • SOBRE A PROPOSIÇÃO DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO SUJEITO NOMEADO COMO ARTISTA-PROFESSOR

    Lislaine Sirsi Cansi
    1-14
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.777

Relato de Experiência

  • O CANTO ORFEÔNICO E SUA INFLUÊNCIA NA PRÁTICA DOCENTE

    Eloilma Moura Siqueira Macedo, Filipe Ximenes Parente
    1-15
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.815