v. 39 n. 39 (19): Educação, Arte e Performance

Edição completa

Expediente

  • Expediente Revista nº 39

    Márcia Pessoa Dal Bello
    p. 04-05
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.740

Editorial

  • Editorial - Revista da Fundarte 39ª Edição

    Sandra Mara Rhoden
    p.07-11
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.741

Currículo dos autores da publicação

Arte da Capa

  • Texto sobre a Arte da Capa

    Ursula Jahn
    p.19-22
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.708

Artigos

  • Investigando sobre Música e Alfabetização na Escola

    Paloma Bastos Moreira, Cristina Rolim Wolffenbüttel
    p.24-47
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.506
  • Narrativas e excesso: relações das imagens ubíquas

    Charmeni Vargas Valandro
    p.48-68
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.671
  • Encontros com a arte em autobiografias de Licenciandas em Pedagogia.

    Maria Emilia Sardelich
    p.69-88
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.672
  • Formação e propostas pedagógicas para o ensino da dança no balé popular do Tocantins

    Webiston da Silva Gloria, Diego Ebling do Nascimento
    p.89-104
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.690
  • Olhares sobre o Teatro para crianças, as Infâncias e as Escolas

    Diego de Medeiros Pereira, Elisabete de Paula de Lemos Neris
    p.105-123
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.643
  • Cinco escritos para um mosaico: produções textuais a partir de pesquisas acadêmicas em artes cênicas

    Vera Lúcia Bertoni dos Santos, Silvana Bággio Ávila, Débora Souto Allemand, Fellipe Santos Resende, Iasmin D´Ornelas Ponsi, Iassanã Martins
    p.124-148
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.686
  • Cartilha pedagógica: potências pedagógicas entre visualidades

    Lucas Pacheco Brum, Marcos Vinícius Magalhães
    p.149-167
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.700
  • Cartilha pedagógica

    Lucas Pacheco Brum, Marcos Vinícius Magalhaes
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.748
  • Ritmo abstrato: a música visual no filme absoluto

    Vitor Droppa Wadowski Fonseca
    p.168-187
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.706
  • Forjas Pedagógicas no Bloco da Laje: resistência, performance e brincadeira

    Thiago Pirajira Conceição, Gilberto Icle, Celina Nunes de Alcântara
    p.188-207
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.744

Relato de Experiência

  • Eu, professor de teatro para crianças pequenas? Relato de uma experiência vivida como estagiário no curso de teatro-licenciatura

    Felipe Cremonini, Andrisa Kemel Zanella
    p.209-221
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.677
  • Olhar a si, olhar o outro: ação educativa na exposição através da imagem - ano cinco

    Patriciane Born, Adriana Lanzer de Oliveira, Aline Kauana Cezar
    p.222-228
    DOI: https://doi.org/10.19179/2319-0868.736