Narrativas de/para crianças: imagens, memórias, histórias

Autores

  • Hanna Talita Araujo Universidade Federal do Acre
  • Luciana Hartmann Universidade de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.19179/2319-0868.810

Resumo

Texto do Editorial

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luciana Hartmann, Universidade de Brasília

Professora do Departamento de Artes Cênicas da Universidade de Brasília (UnB), integrando
também o Programa de Pós-Graduação em Performances Culturais da Universidade Federal de
Goiás (UFG). Mestre e doutora em Antropologia Social pela UFSC, com doutorado sanduíche na
École des Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS), em Paris. Licenciada em Artes Cênicas
pela UFRGS. Titular de um pós-doutorado na Université Paris Ouest-Nanterre, pesquisando
narrativas de crianças imigrantes. Autora do livro “Gesto, Palavra e Memória – performances de
contadores de causos” e organizadora das coletâneas “Donos da Palavra: autoria, performance e
experiência em narrativas orais na América do Sul” (2007) e de “O Teatro e suas Pedagogias:
práticas e reflexões”.

Publicado

30.09.2020

Como Citar

Araujo, H. T., & Hartmann, L. (2020). Narrativas de/para crianças: imagens, memórias, histórias. Revista Da FUNDARTE, 42(42), 01–07. https://doi.org/10.19179/2319-0868.810