Coletânea Legal da FUNDARTE

Autores

  • Júlia Maria Hummes 51 996009239
  • Marília Costa Santana FUNDARTE
  • Rodrigo Kochenborger FUNDARTE

Palavras-chave:

FUNDARTE, Legislação, artes

Resumo

Legislação da Fundação Municipal de Arte de Montenegro - documentos digitados

ISBN 9786588330104

Biografia do Autor

Júlia Maria Hummes, 51 996009239

Possui mestrado em Educação Musical pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente é professora adjunta da Fundação Municipal de Artes de Montenegro e Diretora Executiva da mesma instituição. Tem experiência na área de Educação Musical, atuando principalmente com os seguintes temas: piano, teoria da música, apreciação musical e produção artística. É autora dos Referenciais Curriculares de Música do Rio Grande do Sul. Membro da ABEC (Associação Brasileira de Editores Científicos). É Editora-Chefe da Revista da FUNDARTE. Atualmente também participa como Delegada da no Colegiado Setorial de Música do Rio Grande do Sul. É membro do Grupo de Pesquisa da FUNDARTE.
Link: http://lattes.cnpq.br/5297425546599174

Marília Costa Santana, FUNDARTE

Possui graduação em Direito pelo Instituto Doctum (2007). Trabalhou no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE (2010). Possui MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades pela UNINTER (2014) e é pós-graduando em Gestão Pública Municipal pela UFSM (2015). Possui formação de pregoeira pela FAMURS (2012). Graduando em História pela UNINTER. Atualmente é Assistente Técnico II da Fundação Municipal de Artes de Montenegro - FUNDARTE. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração Pública.

Rodrigo Kochenborger, FUNDARTE

Bacharel em Música, com Habilitação em Regência Coral pela UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Especialista em Educação Musical, pela CENSUPEG (SC). Atualmente é Vice-diretor Executivo, Professor de Teoria Musical e Regente dos Coros Cantarte e Criarte da Fundação Municipal de Artes de Montenegro – FUNDARTE (RS). Coordenou Oficinas Terapêuticas e atuou como Regente do Projeto ?Maluco in Concert? – Lajeado (RS). Regeu os Coros Municipais – Pareci Novo (RS), Maratá (RS) e Harmonia (RS); o Coral de Santos Reis e o Coral Vozes de Montenegro (RS). Atuou como Professor de Acordeon na “Orquestra Brasileira de Porto Alegre” oriunda do Projeto “Tim Música nas Escolas” (RS). Trabalhou como Educador Social no “Programa de Apoio a meninos e meninas em situação de rua” (PROAME) – São Leopoldo (RS).

Publicado

2023-05-03